12 November 2007

Me aventurando no digital

Para dizer que não fiz nada...nada relacionado a scrap, aqui tem algo...


A Cris Oliveira lançou uma bateria de desafios digitais, já estamos no terceiro.

Eu me propus a "domar" esse tal de digital, e com a ajuda das meninas do Scraprio tenho conseguido algumas conquistas.

Mas ainda estou no básico -até eu vejo falhas nos meu LO- mas já me dou por contente, para quem não sabia nem abrir o Photoshop, já estou me dando bem...rsrsrsrs

O terceiro desafio é "criar um LO sobre um vício seu... e deve conter alphas".

Querem tentar também???? Vejam o link:




E aqui está o meu LO:


9 comments:

Karen Christianne said...

Eu adorei Eunides. Quero me aventurar no digital tbm!!! Eu não vi defeito nenhum!!! Tá lindissima!!!!
bjos

Maria Fernanda Freitas said...

Oi Eunides..te linkei no meu blog...bjos, Fernanda Freitas

Adliz Jamile said...

Eunides do céu!!! Seu blog está fofo... E calma, aos poucos vc vai complementando-o, rs!!!
Adorei o seu Lo digital, rs!!! Eu no PS, só sei tirar espinhas, rsrsrs!!!!
Beijinhos, Adliz!

CellyOneill said...

LINDO demais Eunides ! Adorei o detalhe do alpha passando ora por baixo , ora por cima da costura !Show de página !
Bjs !

LilianPacheco said...

UAU !!!!
mandou bem mesmo !
bjs
Lilian

LilianPacheco said...

Eunides, postei a tal página que não coloquei para participar do desafio... fiz ela fora do tamanho combinado.
ai ai
tá lá no meu blog.
bjs
Lilian

Maria Angela said...

Oi Eunides...
Vc está mandando muito bem no digital!!! Parabéns!!!!

bjins

ale belerique said...

Eunides!
tá lindo!
parabéns...
beijos:)

Karine Flores said...

Lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP