07 November 2007

Meu mais recente trabalho

Pra quem ainda não sabe estou ajudando a equipe do Scraprio, fui eleita Partner desse site encantador e estou adorando!!!



Minha colaboração está no tópico "Testando sua Criatividade". Mensalmente posto um sketch propondo como desafio elaborarem páginas a partir desse sketch, usando toda a criatividade possível!



Esse mês escolhi esse sketch, principalmente pela grandes possibilidades de trabalho que ele ofereçe.


E essa foi a página que elaborei a partir desse sketch:



Aiiiii que estou apaixonada por essa página!!!!!
Beijoooos

9 comments:

Cris Lopes said...

Como assim???? Vc já tem blog e eu não tava sabendo??????????? Quequéisso?????????
Já vou te linkar !!!!
Bjs

Lu Oliveira said...

já vim fazer minha visitinha!!!!
Adorei essa página, ficou show!!!!
Já vou te linkar!!!
Virei sempre aqui!!!

bjks

Cris Lopes said...

esqueci de te falar, sua página está escandalosamente linda!
Bjs

Eunides said...

Hahahha
Realmente fiquei surpresa com a visita de vcs...
Uma boa surpresa, digamos assim!
Mas estou só tentando...
Afff que é muito mais fácil fazer uma página!!! kkkkk
Bjosss

ilcaviviane said...

Eu tb estou fazendo uma visitinha e te dizer, amiga, que eu tb brigo com o meu blog todo dia. Quem sabe nós duas num esforço mútuo descobrimos como faz para torna-los tão lindos...quem sabe.
Um beijo grande pra vc.
Ah! te vi no sceraprio, tb adorei o site.
Ilca
meu endereço:
http://criandoarte2.blogspot.com

cel said...

Eunides,
amei seu blog.
Parabéns pelo LO ficou belo!
Bjs

ale belerique said...

Eunides!
Amei seu blog!
agora vai ser ponto de visita!
esse Lo está divino!
beijo grande:)

Karen Christianne said...

Gente... quequeisso.... já vou te add no meu blog tá...
Essa página eu não tinha visto ainda...
Vc arrasa viu... e merece todo sucesso e reconhecimento...
bjos
karen

Lila Moura said...

Oi amiga
To gostando de ver seu blog.
Adorei a pagina nova.
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP