09 November 2007

O scrap me salva da loucura...

...e salva o Heitor de umas boas palmadas!!!
O que vcs veêm nessa imagem?


Para quem não está entendendo nada de nada, esta foto é da última divisória da estante do meu banheiro. E não achem vocês que esses pontinhos brancos é decoração não...ou então que a tia não conseguiu limpar (minha irmã cuida da minha casa e ela é baixinha).

O Heitor na altura dos seus 12 anos e no seu excesso de tempo livre, encontrou não sei onde - pois nem me lembrava mais que tinha isso em casa - um pote de talco, preciso continuar essa história???

Bem...com certeza ele resolveu brincar de neve - ah sim...ele ainda brinca, e eu definitivamente detesto essas brincadeiras...urgghh

Todo meu banheiro ficou branquinho...branquinho...literalmente!!! Ah..meu quarto tbém!

Gente, e de quebra tinha fio dental amarrado em vários cantinhos do banheiro. Só faltou dar lacinho!!! Pensando bem...ainda bem que não tinha lacinhos! Uma preocupação a menos kkkkkkkkk

Brincadeira? falta de atenção? excesso de rebeldia? apenas aborrecência? ah...não sei...

Só tenho a certeza de que o scrap me salva da loucura!

Pois só mesmo uma louca por scrap, para esquecer toda essa bagunça, não ouvir as reclamações da tia, e ainda fotografar tudo!

Quer dizer...esquecer na hora, né?!

Tinhamos um aniversário e, é claro, que fomos. Ainda fui boazinha e deixei ele ficar até o final da festa....e ele ainda ganhou presente quando voltou para casa...

- BALDE DE ÁGUA E PANOS DE LIMPEZA!!!!

Pois é amigos, teve faxina lá em casa, mesmo depois das 22 horas!!!

LOUCA eu???? rsrsrsrsrs

4 comments:

Scrapterapia said...

Miga, uma pergunta: este talco estava na validade da fabricação? Faz tempo que não escuto ninguém falar de talco em pó....ahahahaha
Bjks.
Bete

Luciana Kajiura said...

Eunides, estou adorando as histórias dos seus filhos!
Bjos, Lu.

Iane Elena said...

amiga...
manda ele pra ca..
ta nevando!e num dia como hoje de 10 negativos ele vai perder a vontade de brincar de neve rapidinho!!!kkkkk
to adorando seu blog!!!bjs...

Lu Oliveira said...

Criança apronta mesmo, né...
Pelo menos vc conseguiu levar isso com bom humor... ficar estressada não ia ajudar muito...

bjks

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP