08 November 2007

Pé na Cara

Alguém por acaso sabe o que é acordar de madrugada com um pé na cara????
Ainda bem que era um pézinho....e cheiroso...kkkk
Gente, minhas noites são "quentes", mesmo sem o marido!
Sabem aquele ditado "dá a mão e já querem o braço"???
São três filhos e todos se transportam para o meu quarto no início da noite. No início, pois durante a noite são várias tentativas de se acomodarem na minha cama! E ela nem é king sise!
A única que tem permissão para a cama é a Helô. E isso só para que eu consiga me deitar mais cedo, para não ter que esperar ela dormir para depois ir para o berço ( ah...berço é aquele móvel que serve para ficar cheio de bichinhos de pelúcia e bonequinhas....)
Mas, como ia dizendo...hoje acordei rápido, com um pé na cara (o pézinho do Henrique), macio e cheiroso...mas ainda na minha cara!!!
Bem.........meu dia começou bem. kkkkkkkkkkkkk
Bom dia para vocês amigas!!!

6 comments:

Iane Elena said...

oi amiga...
conheco bem esse pezinho na cara!
acordo todo dia assim!!
mas vamos falar...sao pezinhos tao gostosos,nao é?
bjs...

Iane Elena said...

oi amiga...
conheco bem esse pezinho na cara!
acordo todo dia assim!!
mas vamos falar...sao pezinhos tao gostosos,nao é?
bjs...

Cris Lopes said...

hehehehehehehehehehe
Tem certeza que tava cheiroso??? hehehehehehehehehehe
Brincadeirinha a parte, este ano completei 11 anos de cama compartilhada, com direito a mãozada, pezada, cotovela e o escambau!!! Como um milagre, uma luz divina aportou pelas camas dos meus pimpolhos e hoje isso é só uma lembrança que eventualmente me assombra com alguém pedindo água!!!
hehehehe
Bjs

Scrapterapia said...

Miga....eu ia amar acordar com um pé na cara desses......
Bjks,
Bete

cel said...

Eunides,
já tive a minha fase de pezinhos na cara, na costela
De madrugada passavam os três para a minha cama e deitavam do meu lado. Eu acordava tipo "sardinha enlatada" e no pai nem triscavam. Será por que hein?
Amiga, tenho saudades desse tempo
bjs

Carola Belchior said...

ai, mas que coisa mais gostosa!!!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP