05 December 2007

Isso sim é profissão!!!!!!!!!!!!!!!







Ser fonoaudióloga é difícil?




Que nada.......olha só que coisa boa:

Ontem o calor estava insuportável! E o Henrique não queria fono...queria "refigelante"!

Não teve como! Ontem nada funcionou para que ele entrasse na sala... bateu o pé, fez cara de choro, ficou bravo, teimou e conseguiu!!!!

A sessão rolou no barzinho da esquina...kkkkkkkkkk

Entre mortos e feridos, salvaram-se algumas palavrinhas, rsrsrs, isso quando a Tia Dri conseguia fazer com que ele tirasse o refri da boca!

Só a Adriana para ter essa paciência toda...(porque a minha já tinha acabado na sala de espera do consultório!)


4 comments:

Maria Angela said...

Quem me dera!!! Huahuahua...
Fico presa no escritório o dia todo... Uma Coca-cola no meio do expediente, ah... Isso é um sonho!! Brincadeiras a parte, criança é uma graça mesmo, né??? Pelo menos a sessão não foi perdida!!!

bjins!!!!

CellyOneill said...

Hehehe, eita menino ! :o)
Eunides, criança tem cada uma não é ?
Amei sua visita no meu bloguinho, se criar alguma coisa com meu kit , avisa tá bom ? Adoraria ver um LO !
Beijocas !!

Simone Sena said...

Isso é que Fono!
Amore, adorei seu blog...estou te linkando!
esta rolando sorteio no meu blog!
Bjus

ale belerique said...

Entendo bem o que é isso!
sou fisioterapeuta e as vezes
a gente tem que plantar bananeira
pra sessão sair!
parabéns pra você, pro seu filho e pra essa grande profissional que é a fono do Henrique!
Pq só em equipe é que as coisas acontecem!
SUCESSO para o tratamento!
beijos:)

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP