25 December 2007

Uhuuuuuuuuuuuuu


Adrenalina nas férias!!

Quer coisa melhor?????

6 comments:

LilianPacheco said...

uia que showwwwwww
mas deve ser bárbaro !!!

bjs pra vc
mal posso esperar as outras fotos das férias, kkkk
Lilian

Regiane Torres said...

Oi Eunides, e aí como foi a viagem, gostou da pousada?
Vi um recado que vc deixou num album de Natal meu, só que não me lembro se te respondi em algum lugar... POde liftar sim viu, com o maior prazer .....
bjos e poe mais foto pra gente ver, viu ?.....

Maria Fernanda Freitas said...

que legal Eunides, gosto tb de sportes radicais, um bjo

Djanira said...

Nossa Eunides que coragem!!!!!!
Eu acho que não iria nunca no seu lugar!!uahuhuahua
:)
Legal seu blog, estou começando um blog, depois dá uma olhadinha lá!
beijos

Karen Christianne said...

Ai que demais Eunides...
Parece que vc curtiu a beça as férias heim...
tbm quero ver mais fotos...rssss

Dany Bion said...

Que delícia de fotos, já até vejo uma página saindo!!!!

beijinhos e que coragem!!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP