11 January 2008

Férias

Agora que voltei para casa, estou conseguindo colocar a vida em dia.
Sair de férias é muito bom...será que existe alguém no mundo que não goste????rsrsrs
Essas férias, optei por não ir para praia.
A Heloísa ainda teima em experimentar muitas coisas impróprias para consumo...rsrs. Se é algo que ela não conhece ainda, lá vai a caminho da boca! O mundo dela gira em torno dos seus sentidos, mas o paladar parece ser seu preferido...e ela não faz discriminação, pode ser chocolate, mas tbém pode ser "cacá" que vai pra boquinha dela...Ecaaa!!!
Por essas e outras preferi as piscinas à praia. E lá fomos nós para Rio Quente!!!
Pra quem pediu mais algumas fotos aqui estão elas!
São tantas, que está difícil selecionar algumas...hehe





O Heitor me fez companhia no rapel! E se saiu muuito melhor que a mãe! kkkk


Meu momento "fresco de ser"!!!

Gente, nessa foi frescura pura!

É...tinha uma pontinha de nervosismo tbém...kkkk

Mas até que eu gostei...hahaha

6 comments:

Gi Angelo said...

Oi Eunides !!!!!! também já voltei daas férias e acho que esta semana vou postar fotos da viagem !!!
Beijoss e FELIZ 2008!!!!!!
Vou te linkar tá!!!

LilianPacheco said...

mais fotos !! mais fotos!!
bjs
Lilian

Renata Pessoa Carvalhaes said...

Que Férias maravilhosas!
Amei passar por aqui e ver suas fotos!
Um abraço!

Lila Moura said...

Amiga, que aventura, hein???? bjs e saudades de ti!

Pat Moreira said...

Quero ver os LOs das férias. Certamente serão bárbaros.

bjs,

CellyOneill said...

Que emoção Eunides, eu nunca conseguiria fazer isso ! :o) Deve ser muito gostoso e faço coro com a Lilian : mais fotos !! mais fotos !!
Beijocas !

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP