23 January 2008

Tempo cadê você????????

O tempo passa muito rápido, ou é só uma impressão minha de que 24 horas é menos que um dia???? rsrsrs

Sempre me digo (é...eu falo comigo mesma!!! rsrsrs) que preciso atualizar minhas postagens!!! E nunca consigo. Agora mesmo, estou escrevendo e olhando para o relógio....ai que horror!!!!

Vou voltar no ano passado, só para registrar a página que elaborei para o 4º Teste de Criatividade. Olhem ela aí.....




Não sei ao certo se é por não gostar de amarelo que acabei não gostando muito dessa página. Mas ela registrou um momento único, se não raro! Heitor e Henrique bincando e não brigrando não é sempre não....hahaha

2 comments:

Bianca Alonso said...

Eunides!! Acabei de descobrir seu blog!
Já coloquei o link lá no meu!!! :)
bjs

CellyOneill said...

Eunides, também sinto o mesmo e as atualizações no meu blog estão sendo mais ou menos 01 por semana, kkkkk,é complicado mesmo esse tempo que quanto mais a gente corre atrás , mais foge da gente !
Eu amei a página, achei que ficou perfeita com o tema e as fotos estão demais !
Beijos !!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP