26 February 2008

Fui Tageada

A docê e encantadora Marcela me tageou...

E é o seguinte:


1. Uma vez convidada, ‘linkar’ a pessoa que lhe convidou.
2. Postar as regras no seu blog.
3. Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma no seu blog.
4. Convidar 7 pessoas e ‘linká’-las.
5. Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.

Sete fatos que poucos conhecem....





1º) Acordo mal-humorada e não quero conversa alguma antes de tomar um café. Um café fresquinho é o meu "start" para o novo dia!





2º) Sou fã da cor rosa! Roupas, acessórios, papéis, enfeites....se é rosa me agrada. No entanto, não gosto de rosas...prefiro a simplicidade das flores do campo.





3º) Aficcionada por seriados policiais, principalmente os CSIs (em particular o Miami). Até a Helô já sabe me chamar quando começa um...rsrs







4º) Não choro facilmente. Aliás nem me lembro da última vez que chorei.


5º) Acredito e converso com meu Anjo da Guarda!
Quem quiser pode me chamar de louca ou tonta...eu não ligo...










6º) Sofro com o "mal do pânico". Preciso de segurança para sair na rua, pois tenho medo de desmaiar!!! kkkkkk
Parece coisa boba, mas atrapalha a vida pra caramba...ultimamente tudo está bem melhor, já saio sózinha, ando a pé, e frequento lugares movimentados...




7º) Passei a ser COMPLETAMENTE feliz com o nascimento de minha filha! Quando via uma menininha na rua, pensava até em voz alta "só serei totalmente feliz se tiver uma menina...". Papai do Céu atendeu meu pedido e nos enviou a Heloísa. É uma das minhas maiores alegrias!!!







Agora a listinha de amigas para essa brincadeira - que é coisa séria, meu! - :


Adliz - Alê Belerique - Bete - Carola - Dany - Lilian - Pati

7 comments:

patricia dias said...

Oi querida,


Já respondi!!! Vá ver minhas maluquices!

bjos

Adliz Jamile said...

Adorei o post que vc vai se colocar de castigo, rs!!!!
Pode deixar que responderei, afinal com o dedo luxado, só posso ficar catando milho no computa, rsrsrsrsrs!!!!
Beijocas, Adliz!

Cris Lopes said...

hehehehehe
Essa eu não conhecia: mal humorada??? Não sabia disso não! Já te encontrei quase de madrugada e vc estava super alto astral!!!
Bjs

Carola Belchior said...

Oi Eunides!
Eu tb fiz o dever de casa... rsrsrs
bjs

LilianPacheco said...

ai ai
vou pensar e já volto... kkkk
gostei é de te conhcer mais um pouco, essa brincadeira é legal sim!
bjs
Lilian
(tô sumidaça pq o meu pc tá maus...)

LilianPacheco said...

vc viu no site da Pati?
http://www.cristinahaberl.net/np02.htm

é um pap para fazer carimbo de eva, super legal!

bjs
Lilian

Nathália Neves said...

Eunides, adorei suas respostas!!!
Ainda tenho que postar as minhas... :)
Beijinhos

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP