22 February 2008

Vou me por de castigo!!!!



Já estão dizendo que estou sumida...
E analisando bem, estou mesmo!
Tudo culpa da internet...rsrsrs.
Não, a culpa é minha mesmo.
E decidi que tenho que organizar melhor meus hábitos.
Então vou me deixar de castigo.
Isso mesmo! O mesmo castigo que dou ao Heitor: "Computador, só uma hora por dia!!!" (E isso quando a falta é leve...rsrsrs. Essa semana ele está sem micro até domingo!)
Falando sério, perco a maior parte do meu dia navegando ou no msn...e aí não faço nada. Nada de scrap, nada de organizar blog, arquivos, e-mails, nem na rua tenho saido!
Então o jeito e me deixar de castigo!
Quem sabe assim consigo postar mais aqui...
Vejam só como estou atrasada:




Já faz alguns dias que saiu o resultado da votação da Maratona de Desafios.

Foi simplesmente maravilhosa essa notícia, pois as páginas das finalistas estavam lindas e concorrer na votação com cariocas não é fácil não....!!!A todas as amigas que votaram nas minhas páginas um grande OBRIGADO!!!!

Beijos a todas vocês e um excelente fim de semana!!!!

Ah...vou ser a única a confessar como desperdíço meu tempo ou alguém mais vai se habilitar???

7 comments:

Alexandra Toledo said...

Eu me habilito a ser colocada de castigo também!
Perco 70% de meu temp na internet e msn.E olha que não tenho muito tempo livre heim..Tenho que cuidar da casa,cuidar da Cassi,cuidar do Ber,do marido e ainda arrumar tempo pro meu Ateliê.
Então acho que também ou me por de castigo.Entrarei por regime de 1 hora dia de internet.
Unidas será mais fácil Eunides...rsrsrs

LilianPacheco said...

ichi, já para o meu quarto pensar !
mas não some muito não... tá?
gosto muito de conversar com vc...
bjs
Lilian

Cris Lopes said...

Parabéns Eunides, pelo resultado do concurso!!! Seus trabalhos são lindos, mesmo!
Quanto ao castigo... essa é uma velha estória, comigo mesma!!! Se a gente não se policiar, só fica navegando, não é verdade? E as horas passam tão depressa... fico impressionada!!! rsrsrs Boa sorte na sua disciplina!!!
Bjs

patricia dias said...

Eu tbém tenho o mesmo problema. O tempo passa rápido demais qdo estamos on line, hahaha. Eu tenho tentado diminuir, pq do contrário não faço mais nada.
Boa sorte,

bjos

Marcela Radünz said...

Oi eunides !!! Parabééns !!
Dá uma passadinha lá no meu blog que vc foi taggeada !!
beijoos

Ana_Cristina said...

Olá!!
essa de se por de castigo é engraçada, no fundo,no fundo acho que todas precisavamos de aderir a essa moda lolol.
Beijinhos

CellyOneill said...

Eunides, acabei de ler em outro blog sobre esse assunto, realmente a gente tem que se policiar, eu fui um pouco mais benevolente comigo, kkkkk, email abro de manhã e a noite antes de dormir e scrap no pc duas horas por dia, uns 15 minutos para os foruns,blog só uma vez por semana aiiii, fiquei cansada só de comentar !
Beijos !!!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP