28 March 2008

Henrique faz niver e eu ganho PRESENTE

Ainda hoje vi o blog da docê Edna, onde ela comentava sobre a alegria de conviver com amigas mesmo que virtualmente...
A alegria, carinho, atenção, dedicação, consolo, enfim a amizade que temos e recebemos de pessoas que nunca vimos e que já nos são tão familiares é simplesmente MARAVILHOSA!
Gostamos tanto que queremos agradar, não poucas vezes vemos algo e já pensamos "tal pessoa adora isso...", "...é a cara da -----"
E quando recebemos um pacotinho ou pacotão (o tamanho nunca importa...) de uma amiga então??!!!!Dia desses a Edna recebeu um presente que não esperava e foi só alegria. Mas é claro que ela merece, pois ela é uma dessas pessoas que a gente gosta facinho, facinho...é o encanto em forma de gente!!!
Por que estou falando tanto da Edna???

É que acabamos de chegar da festinha do Henrique, ele abriu todos os presentes e de repente minha sogra vem com um pacote dizendo que o correio tinha entregue hoje a tarde, depois que sai para organizar a festa.
Olhem só minha cara!A cara de espanto e não de mãe acabada pós festa...rsrsrs


Edna, querida eu AMEI tudo tudo!

Cada flor, cada detalhe!!!

Ia abrindo e exclamando "É lindo!!! nossa!!! borboletas!! aiiiii que passarinho...!!! É da Edna..da Edna..."

Ninguem tava entendendo nada, mas a babá que já se acostumou "com o tal scrap", pegou a máquina e só foi fotografando....kkkkkkk


Tá aí o resultado:

Edna, abracei as flores, mas estava abrançando você viu?!!!

Beijão amigas!!!

Um excelente fim de semana a todas!!!

9 comments:

Adliz Jamile said...

Meu... Adorei a sua cara, abraçando as flores então, rs!!!!
Beijocas, Adliz!

Edna said...

Nossa Eunides,tinha até esqueçido que tinha te mandando,como demora esse nosso correio brasileiro kkkk
Mas que bom que vc gostou,e obrigada pelos elogios viu vc tb é especial.
Bjs

Caleidoscopio said...

Eunides!!! Q delícia receber presentes né???? Ainda mais assim de surpresa!!!
Vou visitar o blog da Edna! Ela deve ser um amor de pessoa!
bjs,
Si

Karen Christianne said...

Tudibão né Eunides... a Edna é um amor mesmo!!! Sua carinha está ótima..rsss
bjos

patricia dias said...

Que delícia de surpresa!!! Presente já é bom e se ainda for coisinhas de scrap...
E essa babá 1001 utilidades, hahaha. Scrapper tem cada uma mesmo!!!

bjos,

Cris Lopes said...

Ai que delícia de surpresa!!!
Receber esse montão de presentes é uma delícia, não?!? Vc está realmente com uma carinha de quem amou! Aproveite e faça muito scrap com todos os seus presentes, viu?
Quero ver as lindas páginas que vão render!
Bjs

Scrapterapia said...

Miga.....estou em férias de tudo...rs...mas vim dar uma xeretada por aqui....
Vc sabe que te admiro, né? Profissional, 3 filhos, dona de casa, esposa....aff...cansei....
Vim te fazer uma surpresa e eu que fico surpresa...rs...ganhei um selinho para meu blog...quando voltar a ativa eu atualizo...bjks....
Bete

Caleidoscopio said...

oi curiosa!
eu já sei quem vc tirou! hahahahaha
não te conto! não te conto!
estou terminando de atualizar as tabelas, enfim, organizar para não ter erro.
Amanhã envio os e-mails, ok???
bjs,
Si

ale belerique said...

Eunides,
que flores lindas!
Adorei sua visita lá no meu blog!
Pode deixar que depois da aula e mostro os LO's todos pra você!
beijinhos
obs:obrigada pela sua enorme colaboração com o nosso site!
você é mil..... :)

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP