24 March 2008

Hoje é aniversário do Henrique

Esse foi o primeiro dia do Henrique em casa!
Depois de seus primeiros 21 dias de vida dentro de uma UTI, lutando para sobreviver , merecia um descanço no berço que preparamos com tanto carinho, e que eu (confesso) morria de medo dele não chegar a usar.
Se bem que o berço mesmo ele pouco usou...-me perdoem os psicólogos- mas ele foi é para minha cama...rsrsrs




Há quatro anos descobrimos o que é sentir medo.
Há quatro descobrimos o significado de ter fé; aprendemos o que é acreditar "da boca pra fora" e o quanto é preciso ser forte e humilde para acreditar de verdade!
Aprendemos a acreditar mesmo quando até nossos corações duvidam...
Aprendemos o valor da vida;
Aprendemos o valor de se ter verdadeiros amigos e descobrimos muitos amigos que tínhamos e não sabíamos...
Aprendemos o poder da Oração.
Aprendemos como somos pequenos e como os pequenos podem ser grandes!!!
Aprendemos sobre a infinita bondade do PAI.
Aprendemos sobretudo a sermos gratos pelo maior presente que recebemos todo santo dia: a VIDA!

Hoje antes de dizer Parabéns pelo seu 4º aniversário, querido filho, dizemos:

"-Obrigado Senhor!!!"

Obrigado, por nos permitir criar e educar esse seu pequeno filho;
Obrigado, por termos a graça de conviver com essa maravilhosa alegria de viver do Henrique.
Obrigado, por aprendermos tão valiosos ensinamentos com essa pequena criança!!!
Obrigado, por sermos tão felizes com ele ao nosso lado!!!




PARABÉNS HENRIQUE!!!!
AMAMOS VOCÊ!!!!

12 comments:

Edelcio said...

O meu lado:

Depois disso com certeza a minha vida e o modo de ver as coisas mudou e muito.
Foram 21 dias de medo, de lágrimas e de muita dor.
Medo de perder o Henrique
Lagrimas por ele e por outras crianças que estavam na UTI
Dor pelas crianças que estavam com ele na UTI e que não resistiram.
Vendo isso cheguei a questionar se existe "DEUS", pois era sofrimento demais para uns pequeninos inocentes. Agora depois de tudo o que passamos, acho que entendo um pouco melhor a frase "Escrever certo por linhas tortas, pois acho que compreendi um pouquinho da grandeza da nossa vida.

Cris Lopes said...

Lembro-me desta historia! Pelo seu CJ! É comovente!
O importante que hj, vcs o tem ao lado, com toda a sua alegria!
Bjs querida!

Maria Fernanda Freitas said...

que bom que hj ele está ai firme e forte! bjos pra vcs!!

patricia dias said...

Nossa, eu não sabia disso... Fiquei emocionada com seu relato. Felizmente, tudo correu bem. Os filhos são mesmo uma benção em nossas vidas.

bjos

Lu Oliveira said...

Meu coração ficou apertadinho com o que li... sou frágil demais!!!
o bom é que hoje você pode receber dele todo carinho e gratidão por tudo que você fez naquele momento de fragilidade dele... não existe melhor recompensa que essa.
Seu filho é lindo!!! Ainda vai lhe dar muitas alegrias na vida!!!

Desejo mil felicidades a ela e sua família!

bjks

Djanira said...

Nossa Eunides que barra, mais graças a deus superada!!E ele tá aí lindo!!! parabéns para o Henrique!!!
beijos
Dee

Karine Flores said...

Que post lindo!
Parabéns pela vitória da fé.
E parabéns ao Henrique pela família que tem.
Beijos

Cris Lopes said...

Querida, já deixei um recadinho de agradecimento lá no meu blog, para você!
Bjs

Caleidoscopio said...

Eunides,

obrigada por partilhar esse momento importante da sua vida. Eu não conhecia a história, mas encheu meu coração de amor e esperança. Ganhei o dia!
PArabéns para seu filhote !!!!
bjs,
Si

Edna said...

Que lindo Eunides.
Parabens pra vcs embora um pouquinho atrasado.
Bjs

Custodio said...

Jesus nos deixou o exemplo ao lavar os pés dos discípulos, o maior é o que serve. É isso ai meus queridos amigos, a nossa felicidade esta em servi ao próximo e se alegrar nas suas vitórias. Parabéns Henrique!!!!

Custódio e Helena.

Cris Oliveira... said...

Eunides... eu nunca iria imaginar que vc sempre com tanta alegria passou por um momento tão angustiante e de tanto sofrimento. Graças à Deus tudo passou e o Henrique está aí lindo e super saudável ao lado de vcs. Fui lendo e ficando arrepiada com cada frase sua... vc tem o tem de transmitir sentimentos em palavras.
parabéns atrasado p/ os dois "homens" da sua vida.. cada vez mais lindos.
Bom feriado.
bjs
Cris Oliveira

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP