24 March 2008

É um blog muito bom sim senhora!

Meu Blog foi indicado pela PAULA KESSELRING a receber o prêmio :





Aqui vão as regras do jogo...

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários
2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:
. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
. a tag do prémio;
. as regras;
. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Quais são os blogs que vocês não vivem sem ?

Eu vivo visitando os blogs:

Dany Bion
Bete
Cris Lopes
Lizandra
Karen
Pati Dias
Carola

4 comments:

Cris Lopes said...

Nossa.... quanta honra!!! Obrigada, Eunides!!!!
Já vou colocar no meu cantinho de selos!
Mas muito obrigada mesmo, pelo carinho!
Bjs

patricia dias said...

Ai, eu vim aqui para presentear e vi que vc me escolheu! È a sincronicidade!!!! Obrigada!!!!

bjos,

Karen Christianne said...

Super obrigada pelo carinho Eunides... já vou colocar no meu blog tbm...
Ahhh... e eu faço página feia sim..rss... e posto tbm..kkkkk...
Super beijo pra vc...

Lizandra Valente said...

Obrigada, Eunides!!!
Sempre visito o seu tb!
Ah...o seu pacote deve estar chegando aih.
beijo

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP