24 April 2008

Trocas

Hoje recebi o material da troca de carimbadas e bichos de asas.
Amei tudinho!!!
Obrigada meninas que me enviaram...
Lembrei-me então de postar os bichos de asas que fiz para essa troca.
Eu optei pelos tradicionais passarinhos.



São todos em chipboard. Alguns decorados com papel e com canetas. Em outros costurei um tecido floridinho e desfiado nas bordas.

Fáceis...fáceis...

Nem precisa de PAP né?!!!

Não sei quem recebeu esses bichinhos...mas espero que tenham gostado!

9 comments:

Cris Lopes said...

Eu queria tanto ter entrado nesta troca... Principalmente depois de ver essas maravilhas que vc acaba de mostrar pra gente. Vc arrasou, hein?!? Estou verdadeiramente apaixonada por passarinhos!
Bjs

Karen Christianne said...

Eunides... vou te passar por mp lá no sbb... não tenho seu e-mail ok!!!
Fiquei curiosa menina!!!!
bjinhossssss!!!

Angélica said...

Faço minhas as palavras da Cris, também gostaria de ter entrado na troca, principalmente pra receber um desses, também estou adorando os pássaros. Quem receber e não gostar, pode mandar pra mim tá?
Pois eles estão LLLLLIIIIINNNNDDDDOOOOOSSSSSS!!!!!!

bEIJOS

Caleidoscopio said...

lindos demais!!!
parabéns!
bjs,
Si

Maria Fernanda Freitas said...

que lindos Eunides! sorte de quem os pegou! bjos

Scrapterapia said...

Miga! Adorei suas aves......
Bjks.
Bete

Lu Oliveira said...

Quem disse que não precisa de PAP?
Precisa sim!!! Além do PAP quero os moldes também!!!!

Tá lindo demais!!!

bjks

Ale Belo said...

Lindosssss!!!!

bjs,

Queli Olivieri Rueda said...

Oi querida, td bem?
Ficaram lindos seus passarinhos, amei!!
Tô com saudades, qd vem p/ sampa??
Te Add no meu blog, tá!!
Bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP