08 April 2008

Voltando ao scrap...

Acho que todas as integrantes do nosso grupo de CJ no Scraprio já postaram imagens dos seus álbuns.
Mas antes tarde do que nunca...
Então vou deixar aqui tbém alguns detalhes do meu CJ, já que combinamos não postar todas as páginas para manter a emoção de receber esses maravilhosos álbuns!!!
O Tema que escolhi para o meu CJ foi "Uma Técnica, uma dica", onde cada amiga deve falar um pouco sobre sua técnica preferida e deixar sua dica de scrap.
O formato escolhido por esse grupo foi o tamanho 15 x 21, nunca tinha feito nada assim e simplesmente Adorei!!!
Tive que fazer a capa do meu álbum e como foi a primeira não ficou perfeita não...peço que as amigas não reparem muito nos detalhes ok?!!!


Ousei tanto no formato quanto na cor, pois nunca usei tanto amarelo, que aliás nem é uma cor que eu goste...mas no final achei que ficou legal...

O que vocês acharam pelo pouco que posso mostrar???

6 comments:

Renata Moni said...

Obrigada pelo recadinho no meu blog!!
beijos

Adliz Jamile said...

Eu como estou com ele aqui pertinho de mim, posso falar QUE O AMEI... Por tudo, pela elegância, pela criatividade, pelas idéias, pela energia maravilhosa, por ele ter a sua cara...
Eunides... vc pode ter certeza que mexi nele com toda devoção, adorei tudo que vi ali!!!
Como o meu namorado falou: SUPER FRANCÊS... Isso que dizer SUPER MA RA VI LHO SO, rs!!!
Beijinhos, Adliz!

Renata Pessoa Carvalhaes said...

Nossa! Pelos detalhes dá pra ver que está maravilhoso!!! Fiquei super curiosa pra ver tudo...:)
Beijos!

Dany Bion said...

Linndoooo como tudo que vc faz!!!
bjs

Cris Lopes said...

Eu não gostei! Não consigo ver!!! Parece que tem uma palavra assim:"técnica" e não consigo ver que técnica que é! Então não gostei!!! Só vou gostar quando eu puder ver tudo!!! Tudinho !!!
Bjs

Maria Angela said...

Oi amiga!!!!
Eu estava bem sumidinha, né??? Mas agora estou voltando... Adorei os detalhes do seu CJ (pena que não deu para eu participar desse, quem sabe num proximo...). Estou super curiosa para ver todos os Cj´s de vcs prontos, com certeza os trabalhos serão lindíssimos...
bjks

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP