19 May 2008

Festa


Meninas

Vou confessar...adoro festa!!!

Mas gosto mais da organização que da festa em si...

Os preparativos, os detalhes, enfeites...afff como é bom!

Esse mês para mim é Alegria em grandes doses.

Na minha família são muitos aniversários em maio - incluindo o meu - ao ponto de combinar quem faz festa e quando...rsrs

E para ficar ainda melhor o Scraprio está em festa o mês inteiro!!!

Quem ainda não esteve por lá vá visitar!!!

Estamos com muitas atividades e vários desafios. Cada prêmio... de babar feito cachorro louco...kkkk

E como gosto de trabalhar em festa, não podia deixar de inventar é claro!!!

Afinal, festa que é festa tem Gincana!!! Então, pelo menos uma atividade por dia...só para descontrair...
Para participar é só visitar Aniversário do Scrap Rio.

Vamos brincar?????

2 comments:

Edna said...

Vc faz tanta publicidade que vou dar uma passadinha lá.
Bjs

christina carvalho said...

Oi Eunides.
O aniversário do scrap rio está mesmo D+. Estou adorando.
Adorei o elogio sobre o meu LO. Ainda mais vindo de voce, super fera. Obrigada.
Dá uma passadinha lá no meu blog que tem um selinho da amizade para voce.
Bjs
Chris

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP