27 May 2008

O que é? O que é??????


Aqui em casa estou nessa brincadeira.
Mas é chato brincar sózinha então convido vcs brincarem comigo!!!

Dia 30 é meu aniversário!
Uma data importante sem dúvida! rsrsrs
Chego aos 40.......isso me parecia tão distante....
Confesso que ainda não assimilei essa idéia...kkkkkk

Meu marido esse ano se antecipou no meu presente, que é esse aqui


Mas tem uma condição: só posso abrir se advinhar o que tem nesse pacote...
Eu nem imaginooooooooooooooo!!!!
E já estou morrendo de curiosidade....
A única dica é que me será útil.
Ai meus santos!!!

Pessoal palpitem por favor....

Me ajudem a descobrir o que é....

Beijos

17 comments:

patricia dias said...

Não faço idéia. Mas bem que podia ser alguma ferramentinha, né? Presente de scrap é tudo!!!!


bjos,

patricia dias said...
This comment has been removed by the author.
Lu Oliveira said...

também achei que é um presentinho de scrap... útil ,né...

Mas não tenho idéia do que seja...

aff!!!

bjks

Edilene said...

Eunides,
Dá uma passadinha no meu blog... tem um carinho para vc lá!
Quanto ao seu presente acho que seja alguma ferramenta que vc estava querendo e muito, mas é dificil acertar
beijinhos...

Fer Freitas said...

eh um livro de scrap!!! hehe

Nathália Neves said...

rsrs Que difícil isso Eunides!!!
Tomara mesmo que seja alguma coisinha de scrap que você queira... :)
Beijinhos

Caleidoscopio said...

eu acho q sao livros!!!
nao dá para ter nocao do tamanho...

vc nao andou comentando algo q queria muito nao??? hein?? conta!!!

ahhhh!!! seui niver chegando!!! eba!!!
bjs,
Si

Cris Lopes said...

Ai Eunides... é de scrap??? Deve ser alguma maquininha!!! Até eu estou curiosa agora! Coisa de geminiana!!! rsrsrs
Bjs

Adliz Jamile said...

Afff... que difícil, rs!!! Tô pensando!!! :)
Beijocas

Carola Belchior said...

tá chegando o dia!!!! é amanhã!!!

Agora eu também fiquei curiosa... não faço idéia, mas bem que podia ser alguma coisa de scrap mesmo.

Dá mais informações pra'gente: é pesado? qual o tamanho? tem etiqueta da loja na embalagem?
Tira fotos de outros ângulos... Vamos descobrir isso!!!

Eunides said...

Meninas
A única informação que consegui:
Usarei esse presente nos meus trabalhos!!!!!
Uiiiiiiiiiiiiiii......rsrs

No mais, é uma caixa, não tem etiqueta alguma, é pesado, quase não chacoalha (se quebrar vai desistegrar de tanto que já chacoalhei a coitada...kkk), mede aproximadamente 20 x 25.

Santa curiosidade...........rsrsr

Ale Belo said...

Afff Eunides, eu não faço idéia!!!Mas com certeza com certeza é alguma ferramenta que você já comentou com ele... espero que seja algo bem legal :o)

Super beijo,

Karine Flores said...

Uma Sizzix ou outra máquina parecida de corte?
Uma Crop a Dile?
Estou curiosa para saber!!!
Olha passei aqui para te desejar muitas felicidades.
Muitos anos de vida e muita paz em sua vida.
Um beijo Grande

Juliana Viana said...

ahuuhauhauha... ai meu Deus do céu... uhauhauhauh

é coisa pra scrap.. isso eu tenho certeza

Parabéns viu amigaaaaaaaaa...

e depois quero ver esse presentao ai

Dany Bion said...

Será que é uma maquina de costura??? vc já deve ter né??? Mas como ele sabe comprar coisas de scrap??? que marido (esconde ele)rsrsrs!!! Eunides nossa que difícil, acho que só pode ser uma ferramenta que vc já comentou e ele não esqueceu!!! Ai socorro adivinha logo o que é !!!!!


bjs

Dany Bion said...

Já ia me esquecendo, estava tão concentrada na caixa hahaha!!!!

Felizzzzzzzzzzz aniversárioooooooooooooooooooooooo!!!!
tudo de bom!!!!

bjsbjsbjs

Scrapterapia said...

Miga, se vc curtisse mais o free style eu diria que pode ser o livro novo da Elsie...que vem numa caixinha e tal....rs.....
Pensei realmente em livros, mas será que seu marido seria capaz de comprar livros de scrap para vc? (pergunto porque o meu não seria, com certeza).
Tb aposto numa ferramenta bem legal, mas caio na mesma dúvida dos livros.....
Vc tem crop-a-dile? Tem, né?
Aff...estou aqui divagando no seu presente....
Depois volta pra contar pra gente.
Bjks.
Bete

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP