25 May 2008

TROCA ESPECIAL DIA DAS MÃES

Para fazer parte das comemorações de aniversário do Scraprio, a Pati Dias me propos uma troca especial de LO.
E eu adorei a idéia.
Enviei para ela uma foto minha com a Helô e recebi uma foto dela com a Aninha.
Eu pedi para não combinarmos o título pois cada foto "pede" seu próprio título.
Coisas de inspiração.
Quando trocamos as páginas, os títulos eram idênticos.....rsrsrs
Coisas de coincidências...
Confesso que não foi fácil, pois fazer para outra é bem complicado. Além do trabalho de elaboração ficava me perguntando: será que ela gosta disso? Vai gostar desse título? essa cor será????.......
Depois de muitos "serás" saiu esse LO:


E esse foi o MARAVILHOSO LO que a Pati elaborou para mim:

Não vejo a hora de "vê-lo com as mãos"...

Esse foi um excelente presente de "Dia das Mães"!

Para sempre será guardado...

Beijos

1 comment:

patricia dias said...

Eu é que fiquei maravilhada com o seu. Simplismente Divino!!!!

bjos,

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP