26 May 2008

Um novo desafio

Esse desafio eu propus entre as Partners do Scraprio.
E como essas meninas são super animadas todas toparam!
Como adoro um sketch, minha idéia foi elaborarmos um LO baseado nesse sketch
Mas isso estava fácil demais...então todas deviam se basear no sketch, mas se inspirar nessa imagem:

O LO obrigatóriamente tinha que ter algo que lembrasse esse bolo....

Partners queridas, vou tomar a liberdade de postar seus LOs aqui no blog, para todos entenderem o espírito dessa brincadeira.

Essas foram as páginas que surgiram, vejam só que legal....

LO e comentário da Ale Belo "Adorei fazer este desafio, e logo de cara o que me inspirou foram as cores, depois o formato scalloped do sketch e as curvinhas do bolo!!! Amei o título triplo e depois finalizei colocando os grommets como se fossem as cerejas do meu bolo."
LO e comentário da Carola: "Bem, o sketch, procurei copiar ao máximo e quanto ao bolo, usei as mesmas cores (branco, preto e vermelho), procurei usar uma fonte 'desenhadinha' para o título (assim como em 'felicidade') e usei cristais vermelhos para remeter às cerejas. É isso.. ADOREI!!"
Meu LO e comentário: "Inverti a posição do sketch para melhor adaptar as fotos. Usei doodles de chipboard com emboss branco para lembrar os doodles do bolo. O papel decorado também teve a intenção de lembrar o contorno do bolo. E as bolinhas vermelhas –feitas com tinta acrílica – é a representação das cerejas. Uma maneira divertida de montar um LO, sem dúvida!"




LO da Pati e comentário: "Adorei o sketch e tentei seguí-lo ao máximo. Qdo vi a imagem do bolo o que mais me chamou a atenção foi a forma como foi escrito , me lembou um doodles. Escrevi a mão Special tentando reproduzir a escrita do bolo. Também tentei reproduzir o formato desenhado no bolo e criei um journaling card. Foi um exercício de criatividade muito divertido! Agradeço a Eunides por propor um desafio tão gostoso."

Nos divertimos muito nessa brincadeira!!!

Tentem também....

3 comments:

Karen Christianne said...

Quanta coisa linda heim...
To precisando visitar mais seu blog... tá recheado de sketchs maravilhosos... Depois vou tentar fazer esse... que eu amei!
Super beijo!

Adliz Jamile said...

MUITOOOO legal a diversidade de cada LO... Todos ficaram super diferentes um do outro, porém super parecidos com o bolo, kkkk!!! Muito legal essa brincadeira!!!
Beijocas, Adliz!

Carola Belchior said...

Ih... agora que eu vi esse post!!
Adorei a brincadeira!!
Obrigada!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP