18 June 2008

9º Teste de Criatividade

Para o 9º Teste de Criatividade do Scraprio, propus o uso desse sketch:





Um belo sketch, com certeza!

Mas não imaginei que fosse sofrer tanto para fazer o LO...

Quanto espaço vazio nesse sketch.....caramba! Esse é o primeiro LO que faço e que mostra tanto cardstock...kkkkkkk

E ainda para complicar usei cardstock vermelho!!! Eita corzinha complicada para mim....

Fiquei me coçando para por mais enfeitinhos...subtítulo...papel decorado...

Mas no final acabei gostando do resultado, achei que a foto teve um maior destaque.





Nesse LO usei alguns presentes que ganhei.....os círculos recortei de um dos papéis que a Lizandra me enviou, as primas tbém; e a caneta branca tbém foi presente de duas queridas amigas, usei para fazer os contornos!!!
Já o passarinho é de tecido. Eu recortei de uma camisetinha que era da Helô.
Há quem brigue comigo dizendo que estou "estragando" roupinhas que poderiam ser doadas...eu sinceramente acho uma boa forma de guardar recordações....

9 comments:

Cris Lopes said...

Que show de LO, Eunides! Ficou maravilhoso! Eu até gostaria de ter feito o seu sketch, mas agora, só em julho! Seu parainho está muito bem empregado aqui. Depois coloque um aplique na roupinha que foi da Helô e manda pra frente! ;)
Amei!!!
Bjs

said...

Suoer obrigada pelo seu comentário e elogio, adorei seu blog, agora venho sempre te visitar! Bjs

Adriana Jordão said...

De sketch pra sketch.... ficou linda a página, esse vermelhão foi tudo no fundo! Tbm estou com saudades. Sei q. agora vc anda respirando outros ares! Adorei ver a Helô, tá linda!

Edleen said...

Beautiful layout Eunides!!!

Karen Christianne said...

Bem... apesar dos espaços vazios... que também sofro com eles..rss... seu LO está lindoooooooo!!!
bjos

Bea said...

oh!! so Beauty LO!!! The bird is sweet!!! I make only two scraps whit maps (and both is digi-scrap) but I steal trying! This map is grate and your scrap too!!

Bianca Alonso said...

Ficou muito lindo Eunides!!! Valeu a pena mostrar bastante cardstock hehehehe.
bjs

Adliz Jamile said...

Já ía perguntar sobre o passarinho, rs!!!! Adorei o LO... Fazer clean é difícil né? rsrsrsrs!!!
Beijocas

Ana_Cristina said...

Está super de lindo, Eunides, gostei do fundo vermelho,quando ao espaço vazo faz sobressair mais a foto e o cardstock, ficou lindo!!!!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP