13 June 2008

Presente


Dias atrás recebi um pacote recheado de presentinhos.Eu não sabia que eles estavam a caminho, então foi uma surpresa Maravilhosa, enviada por uma amiga que só podia ser Maravilhosa também!!!
Os papéis são lindos, as primas um encanto, os chips super atuais, a borboleta eu queria tanto...e o coala então?!!!
Qdo fui abrir a caixa um amigo do trabalho brincou para tomar cuidado pois podia ter um canguru ou coala....e tinha!!! kkkkk
Lizandra, adorei tudinho!!!
E já estou usando, viu?!!!
E vou ser sincera, o que mais gostei não está na foto...
Gostei tanto que foi direto para chaveiro do meu carro e na hora da foto esqueçi de por ele junto...Até meu marido -ao sair com meu carro - já desfilou com o chaveirinho rosa!!!
Gente, a Lizandra tem um bom gosto sem tamanho para escolher materiais de scrap!!!
Admiro essa mulher e seu talento!!!
Obrigada por seu carinho e amizade!!!


2 comments:

Cris Lopes said...

Que presentão mais gostoso!!!
Eita, que vai sair muito trabalho bom, de tudo isso aqui!
Bjs

Dee said...

Nossa, que delícia receber presentes né?!
:)
beijos

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP