02 June 2008

Surpresa.........


Dia 30 chegou e passou...
O que ficou foram os bons momentos, a lembrança dos amigos e os presentes...hehe
Aqui um pouquinho de como comemoramos...


Teve amigas...


Teve amigos...


Teve pizza...

Teve crianças lindas...

Muuuuitos beijos....alguns especiais!


Dengo de irmão...


Teve bolo...

Teve amiga querida, fugindo de jantar de gala, só para me dar um abraço!

E é claro que agora já sei o que tinha naquele pacote...






Nem preciso dizer que AMEI....

E não é que teve uma acertadora nas sugestões?!!!!
A Dany, bem que disse que era uma câmera...hehehe
Beijossss

14 comments:

Dany Bion said...

Yessssssssssss acerteiiiiiiiii!!!! Linda e maravilhosa a sua máquina, se os los já eram lindo imagina agora!!!!!

bjs vc merece!

Cris Lopes said...

Parabéns pela super camera!!! Voc~e merece muito mais, se é que dá pra ganhar mais que isso, né? É um baita presentão! Querida, muuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos super carinhosos recadinhos e recadoes que vc deixou para mim nesta data tão importante para mim (e para vc tb!!!rsrsrs) Te adoro e vc sabe disso!
Beijos

Karen Christianne said...

Ai que luxo esse presente heim...rss...
Super parabéns de novo viu...
bjos

Celly said...

Parabéns Eunides, ai ai, estou atrasada nas felicitações ! Desejo tudo de bom para vc agora nos 40, eu estou com 42 , é realmente um marco !
Que super legal seu presente, agora os LOs vão ficar mais lindos ainda !!
Beijos !!!

Scrapterapia said...

Miga, se antes vc já arrasava, agora fico pensando nas fotos que vão aparecer com essa potência de máquina.
Parabéns!
Vc merece!
Bjks.
Bete

Cris Lopes said...

E aí, tá tirando muitas fotos???? Estou curiosa! kkkk Querida, preciso (novamente) do seu endereço. Vc me manda por e-mail? Não consigo achá-lo de jeito nenhum nas minhas coisas por aqui.
Bjs

Edna said...

Que legal,super parabens pelo presente.Agora é que ninguem te segura.
Bjs

Adliz Jamile said...

UAUUUUUUU!!! Que presentão heim amiga!!!
Me atrasei para a parabenização, mas quero que vc saiba que gosto muito de ti, mesmo virtualmente vc é uma pessoinha muito querida por mim, viu?!
Beijocas com carinho, Adliz!

Cris Lopes said...

Eunides, querida! Cadê o endereço??? kkkk Eu sei, eu sei... Eu sou responsável pela perda, mas preciso dele mesmo assim!!!! kkkk
E em julho, vc tá vindo pra cá?
Bjs

Lu Oliveira said...

uau!!! o marido arrasou no presentão!!!
Vc merece!!!

Adorei ver as fotos da comemoração!!!!

bjs

patricia dias said...

Esse maridão tá com tudo!!!! QUero só ver as lindas fotos que vc irá fazer. Que comemoração gostosa!!!!
Vc merece tuuuudo!!!!


bjos,

Julia Cotrim said...

Eunides, passei por aqui e vi que seu niver já passou... fica aqui um grande beijo e muita paz! Beijos

Ana_Cristina said...

Olá Eunides, muitos parabens e tudo de bom pra você!
Olha peguei 2 sketchs aki no seu blog para eu liftar espero que não se importe, Beijos!!

Cris Lopes said...

E aí, quero ver as fotos tiradas sa sua super camera!
Bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP