23 June 2008

Um LO antigo

Definitivamente não consigo postar tudo aqui.
Por mais que eu tente, que queira me organizar, alguns trabalhos vão ficando para depois e o depois acaba ficando muito tarde...
Esse é um dos trabalhos que me refiro.
Esse LO fiz para um lift no Scraprio. Ele foi ficando para ser postado depois e já nem sei mais dizer quanto tempo já faz isso...
Mas, vamos lá. Como dizem no jarguão popular, antes tarde do que nunca....kkkkkk
Aff....como isso é batido não?!...rsrsrs
Como sou fã de um sketch, eu me basei nesse aqui:



Porém como se tratava de um lift, usei esse sketch apenas como base, e trabalhei bem livremente sobre ele.
Surgiu então o LO "Vida no Campo".


Amei esse LO, pois nele pude contar um pouquinho de cada um.
Apesar de morarmos no interior, e minha cidade ser rodeada pela zona rural, com muitas chácaras, sítios e fazendas, nem sempre estamos nesse ambiente. As crianças passam o tempo todo na cidade. As vezes fazemos alguns passeios e visitas aos sítios de amigos ou parentes.
E aí começa a história do LO. Nem todos gostam desse passeio. Alguns adoram, mas outros como o Heitor principalmente, vão contrariados....
Utilizei então, pequenas fotos, que mostram esses momentos. Com elas fiz bolsos, usando fita banana para que ficassem em relevo e abrigassem com facilidade as tags onde descrevo o que cada um gosta e como se sentem no campo.
Procurei utilizar elementos que remetem ao universo do ambiente rural, como juta e o algodão cru, que aqui foi envelhecido com Valnut e rasgado para ser utilizado como fitas.
Para compor a idéia de "campo" abri mão da técnica de pintura com guardanapo de papel, e consegui um fundo para a página.
Esse é um dos poucos trabalhos que tenho e que acho que não preciso fazer mais nada nele...

Preciso??????

10 comments:

Cris Lopes said...

Afffffffff, como diz a Juta Queen!
Isso tá demais de lindo!
Quantos detalhes!!! Do jeito que eu gosto!
Bjs

Simona Pereira said...

Muito linda essa pagina!!! Obrigado pela visita no meu blog. Beijos

Regiane Torres said...

Eunides do céu seus trabalhos estão escandalosamente liiiindos,
parabens pelos belos trabalhos ;0)
bjos

Edna said...

affffffffffff jesus ilumina diz a Juta queen rere.
escandalosamente,escandolasa de linda essa pag.
Ah! adorei as fotos da Helo brigada viu.
Bjs

Nathália Neves said...

Eunides, eu não tinha visto essa página... Que espetáculo!!!
Cheinha de detalhes (como todos os seus trabalhos) e linda demais!
Não precisa de mais nada mesmo, ficou perfeita! ;)
Beijinhos

patricia dias said...

Eu amei essa página!!!! Qdo abri para ver, fiquei um tempão só observando cada detalhe. Não falta nada, não! Está perfeita!

bjos,

Ana_Cristina said...

Adorei os teus LO`s estão todos muito lindos, Bjs!!

Karen Christianne said...

Jesus iluminnnnnnnnnaaaa!!!
Quequeisso amiga do céu!!!
Fico uns diazinhos sem passar por aqui e dou de cara com isso???afffffffff....

Bea said...

Scrap is amusing! I like the tags behind photos! Every details showing atmosphere of photos.

Sil said...

Ficou lindo, adorei!!!!
beijos

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP