25 June 2008

Um LO atual! Finalmente....

Finalmente consigo postar um LO que não seja do arquivo!
Para o Inspiração 2 em 1, proposto pela querida Partner Carola, o desafio era unir o Tema Festa Junina ao uso do material feltro.
Confesso que não sou adepta nem de um nem do outro....
Tenho imensa dificuldade em fazer LOs temáticos e o feltro não é o mais querido dos meus materiais não....apesar de ser versátil, barato e facilmente encontrado.
Mas como simplesmente AMO um desafio eu tentei.
O mais complicado foram as fotos....ai que raiva de mim!
Fui a uma festa junina maravilhosa. As margens do rio Paranapanema, com direito a mastro de Santo e fogueira!
E cadê as fotos???????????
Me empolguei no bate-papo com os amigos, curti um quentão e pipoca, mas esqueci das fotos!!
O jeito foi usar as únicas que foram feitas...
Ah...sim...o LO....rsrsrs




Alguns detalhes do feltro no LO:

O detalhe fica por conta da costura!

Eu realmente não consigo ficar sem dar uns pontinhos.....rsrsrs

Beijos queridas!!!

13 comments:

Scrapterapia said...

Amiga, adorei seu LO....sou sua fã...
Bjks.
Bete

Edleen said...

Beautiful layout Eunides!

Carola Belchior said...

Menina... imagina se vc gostasse??? rsrsrsrs
Sua página está linda!
Parabéns!

Bjs

Cris Lopes said...

Esse seu LO com essa rendinha está demais! Lindo!

Ah Eunides, estou de casa nova: www.aultimaartedacris.blogspot.com. Estava mais do que na hora de me mudar para o Blogspot. Espero que a partir de agora, os problemas técnicos fiquem no passado. Espero sua visita!


Bjs

Caleidoscopio said...

linddddddddddddddda....
bjs,
Si

Mila said...

Que página linda!!! Adorei a combinação e as fotos!
Beijinhos

Claudia Madruga said...

Oi Eunides,
Ficou linda a página!!!
Não é so com vc que acontece isso... fomos na festa junina da escola e tirei apenas 2 fotos da minha na pescaria. Mas com 9 anos não foi nem de caipira ... Pois é os filhos crescem e as fotos diminuem...
A Helo está linda... como cresceu... o tempo passa ... lembro que acompanhamos sua gravidez no SBB.
Bjinhos
Claudia
http://claumadruga.blogspot.com/

Márcia Wakana said...

Oieeee, demorei mas, te visitei!rsrs Adorei o blog! Tem cada LO, um mais lindo do que o outro! Já vou correndo add seu blo no meu!bjuus

Monica Cabral said...
This comment has been removed by the author.
Monica Cabral said...

Obrigada pela visita . Amei o LO e o feltro da um charme especial nas páginas.
Bjus

LilianPacheco said...

wow
que caipirinhas mais fofos !
e a sua página linda linda !
bjs bjs

Simona Pereira said...

Linda pagina Eunides. Beijos

Edna said...

Linda pag eu tb adoro uma costurinha.
Bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP