29 July 2008

Como o scrap me faz falta!!!
Fiquei uns dias em casa, mas nada de scrap....
Apenas cuidei da casa e da Helô que não queria mais ninguem por perto dela.
Felizmente tudo está voltando ao normal e consegui um tempinho para o scrap!
Como isso é bom e fundamental para a saúde mental!!! Hahaha...

Amei esse sketch e não poderia deixar de usá-lo:
Esse LO tem um tanto de digital.
Observem que as fotos estão num só plano.
Eram muitas fotas da Helô e eu não conseguia escolher uma só...então resolvi usar várias!!!


Usei papéis e enfeites digitais para preencher os espaços entre as fotos.
Detalhe de corações e coroa digital.



O título surgiu a partir de um dos enfeites digitais "you make a big DIFFERENCE".


Aproveitei as linhas do papel para registrar a grande diferença que a Helô fez em nossa casa e em nossas vidas.

Relevo incolor para destacar os doodles.

No canto esquerdo do LO um doodle montando com cristais.
Usei um doodle de chipboard como guia para colar as pedrinhas...



Esse LO foi super fácil e rápido e eu amei o resultado!!!
Acho que vou usar mais o digital nos LOs....

12 comments:

christina carvalho said...

Eunides,
que LO mais lindo.
Posso liftar????
Bjkas
Chri

patricia dias said...

Oi querida,


Ficou demais isso. Amei todos os detalhes. Fiquei até mais tentada a me aventurar pelo mundoi digi e hibrido.

Que bom que as coisas estão entrando nos eixos. o scrap tbém mantêm a minha sanidade mental! Sempre falo p/ meu marido como ele tem sorte por ter uma mulkher scrapper, hehehe.

bjos,
bjos,

Caleidoscopio said...

q lindo!!!! ficou demais!!!!
(reconheci as pedrinhas! rsrsrs)
bjs,
Si

Cris Lopes said...

Eu posso saber o que é isso???? Isso é scrap daqui da terra??? Feita por gente de carne e osso???? Pelamor... Maravilhoso!
Bjs

Kátia C. Silva said...

Que coisa mais linda Eunides!
Adoro seus trabalhos... este é realmente muito especial... =)
Bjs.

Kátia.

IVY said...

muito linda esta página Eunides...linda linda!!
bjs

Fer Freitas said...

menina, esse sketch veio bem a calhar, tenho varias fotinhos pra por em 1 LO só...posso liftar? bjos

deborafgff said...

Uau... Também posso liftar?
Adorei...
Quando vem a Londrina para nossos crops?
Beijos,

Débora

Adliz Jamile said...

Olá querida amiga...
Estou aqui para me atualizar de seu bloguinho, rs, já que fiquei 01 mês fora...
E já tenho uma questão, rs: vc imprimiu as coisas digitais no próprio papel estampado ou foi no vegetal ou transparência??? Ficou super legal este LO... AMEI todos os detalhes!!!

Beijoquinhas, Adliz!

Ana Rosas said...

Lindo! Lindo! Lindo! Já estava sentindo sua falta!!! bjs!

Monica Cabral said...

Maravilhoso, dei uma voltinha pelo seu blog e amei tudo que vi. Passa lá no meu que tem mais um selinho pra vc.
Bjim

Ilca Viviane criando arte said...

Eunides minha flor, passa lá no blog, os cjs estão prontos, te envio amanhã.
E que página linda esta, adorei!!!
Beijo.

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP