21 July 2008

Dias nublados


Amigas
Estou sumida daqui.
Morrendo de saudades!!!
Mas sem condições de responder os comentários e visitá-las nos blogs...
Minha vida está mais ou menos assim

Ai...que o tempo em minha vida está meio tempestuoso...rsrsrs

A babá das crianças sofreu um acidente automobilístico ( e ainda tem que reclame que a lei está severa demais....afff), é óbvio que o amigo motorista estava embriagado, como também é óbvio que sobrou para quem nada tinha a ver com isso: Euzinha!!!

A babá não poderá andar por uns tempos, então a mãe aqui teve que tirar licença para cuidar dos pequenos, que estão em férias e a todo vapor!!!

Como problema pouco é bobagem, a Helô está com um séria infecção de garganta, com muita e muita febre....ai ai ai

Quero minha vida de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

Bem meninas, por enquanto vou ficando como dona de casa....assim que a vida voltar ao normal eu volto por aqui. Se bem que vou tentando me adaptar e quem sabe consigo um tempinho para ficar em frente ao micro.......hehehehe

Beijão e uma excelente semana a todas!!!!

7 comments:

Lara Moreira said...

Melhoras para a sua pequena! Te linkei ta? bjs

Karen Christianne said...

Logo tudo volta ao normal...
Melhoras...
e beijo grande!!!

Lila Moura said...

Amiga, fiquei cansada só de ler o seu relato... Já, já vc volta a sua rotina normal...
bjs e saudades.

Cris Lopes said...

Afff Eunides... que malacutaa do tirimbado você está! Muita fé, querida! Que esta fase vai passar... rsrsrsrs Tenho certeza que as suas virao quando voltar ao trabalho! rsrss
Beijos, tô com saudades, viu?

Márcia Wakana said...

Espero que a Helô melhore rapidinho! E, que tudo volte ao "normal"!!!bjs

LilianPacheco said...

Na verdade, na verdade: todas as mães estão torcendo: Que as férias acabem , kkkkkkkk

(e que tudo melhore aí para vcs, tá?)
bjs e saudades
Lilian

Regiane Torres said...

Affff que pedreira hein, melhoras pra filhota viu? criança dodoi é muito triste ;)
bjos

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP