08 July 2008

LO para descontrair

Tenho me permitido relaxar um pouco mais ao elaborar alguns LOs.
Sou sempre preocupada em procurar fazer paginas com elementos que se integrem, que dizem respeito a foto. Até algum tempo atrás LO sem journaling jamais!!!
Mas tenho muitas fotos.
Algumas acho lindas, mas não se referem a nenhum momento especial...não tem um história para contar...são bonitas e só!
Vocês entendem o que estou falando???
Ou isso ainda lhes soa estranho?
Esse é um LO que reflete essa situação.






Aproveitei para participar da brincadeira Scrap Shopping no SCRAPRIO.

Fiz minha comprinha virtual: botões azuis, transparência (no LO o passarinho) e passamanaria.

12 comments:

Cris Lopes said...

Que LO mais descompromissado e mais gracioso! Tô precisando desencanar e fazer algumas coisas assim. Me passa a receita????
Bjs

Edleen said...

Eunides!!! that is an adorable layout!!! so cute :)

Scrapterapia said...

AAAAAAAAAAAmei isso.
Miga, vc sabe que amo seus trabalhos. Adoro seu capricho, sua preocupação com o acid free, sua delicadeza, mas vez em quando se joga,sim....descabela...risos.
Olha que resultado maravilhoso....porque por mais que vc se jogar ainda vai ser um trabalho exclusivo e divino.
Bjks.
Bete

Obs.: que cores vc quer as borboletas?

Cindia Fallgatter said...

Como a Helô está grande! Linda ess foto, e quecara de sapeca!!!

Acho o máximo esses Los descompromissados, onde a gente só quer agradar a nós mesmas... vivo fazendo esses, mas ainda não perdi o medo de postar!
Sempre fica pensando no que os outros vao falar!

Lindo dia para vc!
Beijos

Natália Almeida Rosin said...

Ficou mt lindo o seu LO despretencioso! Bom demais fazer isso...
Beijos!!

Ana_Cristina said...

Eunides esse LO está lindo e a foto um mimo, quero agradecer-te o carinho com que comentas os meus LOsé sempre bom receber um elogio pelo nosso trabalho né? bem eu vim aqui para te oferecer miminhos é só passar no meu blog!! Bjs!!

Marcia Silva said...
This comment has been removed by the author.
Marcia Silva said...

Eunides,

Descompromissado e fofo, tambem com esta carinha da Helo nao podia
ser diferente. Nossa!!! como ela cresceu.
Beijocas

patricia dias said...

Aff...que lindo!!!! Sem comrpomisso?? Ficou perfeito!
Acho que vc deve investir nessa onda just for fun!
Sabe que eu tbém faço alguns los que não tem muito assunto. Queria fotografar, consegui uma pose fofa e é isso.

bjos,

Ana Rosas said...

Delícia de LO!!!! Amei!!!!

Dri Santos said...

que lindo.. adorei as tulipas!

bj,
Dri

Adliz Jamile said...

KKKKK... Lendo isso, percebo que a maioria das fotos que uso em meus LOs, não tem uma história para contar, eu as amo e só, rs!!!
Eu amei o seu scrap despretencioso... Ficou lindo... E amei MUITOOOOO o passarinho esbugalhado, rs!!!! Eu queroooooo, rs!!!!
Beijocas

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP