01 July 2008

LO sem sketch

Dia desses me perguntaram se eu sempre usava sketches.
E percebi então como ao longo de nossas vidas mudamos de opinião...
Quando começei o scrap, não me permitia usar um sketch. Achava que o resultado final do meu trabalho não era totalmente uma criação minha.
Na verdade eu tinha um certo preconceito com o uso de sketch!
Mas em algum momento de minha vida scrapiana isso começou a mudar...
Deixe de ter um "pré-conceito" dos sketches, deixei a criatividade fluir a partir deles e acabei incorporando-os ao meu scrap!
Porém, cada LO é um LO e ás vezes não cabe um sketch no meu trabalho, a página surge espontâneamente, como é o caso dessa aqui...




Eu já estava cansada desses papéis.
Então juntei tudo, recortei em formatos mais atuais, usei fotos que achei que combinassem com eles e para dar um toque mais atual ainda um enfeite com passarinho (esse foi feito pela Elza Novaes - recebi numa troca e adorei).
É claro que não dava para ficar sem uma florzinha né?!...rsrsr

7 comments:

berto xxx said...

yeah! thats awsome!! i like it!


berto xxx

Renata Moni said...

Ficou o máximo esta mistura toda!!!
Obrigada por visitar meu blog!
beijos

patricia dias said...

Oi querida,


O bom é estar sempre aberta e experimentar, né. A mistura do velho com o novo deu certo.
Obrigada pelo seu comentário no meu blog.


bjos,

Karen Christianne said...

Tbm adorei esse Lo... hot park é tudibão né..rsss
bjos

Fer Freitas said...

adorei a mistura Eunides! eu tb nao aguento mais olhar esse papel verde...kkk...eh bonito, mas enjoei! bjos

Caleidoscopio said...

linddddddo... amei!
acredite q eu tenho esse papel verde e até hoje nao usei???

bjs,
Si

Ana Rosas said...

Adorei a recauchutada nos papéis... muito lindo, Eunides!!! bjs!!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP