04 July 2008

Uma troca antiga

Nooosa...faz tempo que a Simone fez essa troca!
Eu como boa retardatária fiquei devendo as fotos!
O tema foi uma troca animal e eu escolhi como bicho a borboleta ou libélulas, já que são os bichinhos preferidos da Helô!
Minha amiga fez o maior suspense...não me deu a menor dica...e eu nem de longe suspeitei que fosse a própria Si!!!


Bem...nem preciso dizer que amei todos os presentinhos. Tudo cheio de carinho, cuidados e capricho. Deu para perceber que escolheu tudo com muita atenção!


Eu amei esse "Sapato segura porta"!!!
A Simone nem fazia noção de como eu queria um!
Enviou até "brinquedos para mim e Helô", só que a Helô detesta qualquer coisa na sua cabeça...então nada de usar as tiaras e óculos....
Mas, Si não se preocupe não, pois o Henrique adorou!!!!


Pediu para usar e até para fazer fotos dele comigo!
Esse menino não tem jeito.....ele topa tudo e está em todas!!! heheh

8 comments:

Femoca - Fe Carrieiro said...

Q delicia q são as trocas né ??
Adorei a sua visita no meu blog.
E estou adorando o seu tb !!
É... logo o meu scrapcafofo fica pronto, aff... hehehe
Posso te linkar ?
Bjinhos e volte sempre.

Caleidoscopio said...

oieeeeeee,

ahhh finalmente as fotinhos!!!
fico muito feliz q tenha gostado... realmente escolhi e fiz tudo com carinho!!!
aproveite bastanteeeee!!!
adorei a foto com seu filho de óculos e tiara... rsssss....
bjsssssss,
Si

Sil said...

Eunides,
Obrigada pelo recadinho em meu blog, adoro participar dos desafios, pena que quase nunca consigo, fico louquinha quando vejo suas sketchs, qualquer dia me organizo melhor e participo.
beijos grande

Fer Freitas said...

ah, que legal essas troquinhas...to pensando em entrar na de inverno da angela...rsrs...bjos

Cris Lopes said...

Querida! Mil desculpas pelo atraso. Só ontem a tarde que entrei naquele e-mail que nunca entro! kkkk E pelo visto, vc já resolveu as suas dúvidas! Desculpas de verdade!
Essa sua foto com a Helô, com oculos está demais. Merece uma página!
Bjs

Mila said...

Que troca maravilhosa, recheada de coisas fofas!!! Adorei a foto!!!
Beijinhos

Kátia C. Silva said...

Oi Eunides!
Acredita que eu estava vendo duas páginas ao mesmo tempo...uma era seu blog e a outra era o meu... ai vi seu comentário no meu blog...rs..adoro ganhar presentinhos de scrap... já estou preparando o meu presente também pra troca do ScrapRio... e mal posso esperar pra ver o meu!
Bjs, tenha uma boa semana, obrigada pela visita!

Kátia

patricia dias said...

Essa troca foi bem gostosa mesmo.
E esse Henrique é muito fofo!!!!
Uma cara de sapeca...


bjos,

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP