20 August 2008

Pink & Laranja

O Desafio é simples: usar num LO as cores pink & laranja.
E já está rolando lá no SCRAPRIO .
Quem me conhece, bem sabe o quanto amoooo um Desafio!
Mas quando me propuseram usar pink & laranja num LO travei.
Uauuuuuuu.......pink com laranja.....confesso que achei bem estranha.
Mas minha maior dificuldade foi encontrar a cor laranja nos meus materiais!! Descobri que não tenho quase nada nessa cor......hahaha
Bem....o LO saiu é claro!!!
E eu adorei o resultado!!!!
Se não fosse esse desafio jamais teria essa página.

Ainda bem que tinha essas fotos da Helô com uma blusa laranja. Se bem que nas fotos destaca-se o chapéu do Tio Hildo, que ela "roubou" dele para desfilar e posar para essas fotos!
Daí o Título do LO: CHÁPÉU........ não podia ser outro né?!...rsrsrs

Como os papéis nas cores exigidas eram poucos, o jeito foi apelar mas os enfeites: botões, fitas, e o detalhe carimbeira destacando o lace cardstock.....e olhem que nem fiquei com dó de borrar ele todinho.....hehehe

Primas flores e flores de papel recortadas!

Esse clip decorado com flor de feltro -presente numa troca- salvou meu LO.....

Como sempre acho que cabe mais uma coisinha, aqui tinha que ter um doodle.

Mas o LO eu fiz no meu trabalho e meus carimbos estavam em casa, o jeito então foi aventurar-se no "a mão livre"......Afff...esse sim deu medo de comprometer a página toda!!!

Tinha que ter uma carimbada não?!!!

Mas eu não tenho carimbos no trabalho???........

Então, para facilitar fica a dica: carimbe várias figuras e deixe junto com seus materiais, fica bem mais fácil na hora de usar!!! É só recortar e pronto!!!

Esse ursinho com chapéu, foi só para dar um charme a mais no LO!


Já o mini journaling escrevi num card journaling que recebi numa troca de carimbadas!

Ah...não sei quem começou com essa idéia de troca de carimbadas, mas tiro meu chapéu para ela!!!

Adorei. É pratica, econômica e amplia nosso estoque de carimbadas....super 10!!!!

Como os meus já estão acabando acho que vou promover uma por aqui....

Alguém se habilita a participar?????

Beijão queridas!!!!

18 comments:

Ana Rosas said...

Eu vi sua pg lá no scrap rio e por causa dessa belezura resolviparticipar tb... já to matutando alguma coisa....bjs!

Cris Lopes said...

Seu LO ficou demais de alegre, demais de fofo, demais de lindo!!! Vou começar a minha campanha: vem pra feira, vai!
Bjs

Karen Christianne said...

Quanto detalhe lindoooo... adorei...
bjos

Adliz Jamile said...

Afffff!!! Eunidessss, estou super orgulhosa de você, kkkkkkk!!! Sabe porquê? Porque vc fez os doodles e arrasou no traço, menina!!!
Parabéns, viu!!!!
Tá vendo... quando queremos, fazemos qualquer coisa!!!
Beijocas

Ana_Cristina said...

Bem o LO está lindo de arrazar... tu conbinas-te na perfeição todos os materiais...Adoreiii!!!! Bjs!

Bianca Alonso said...

Ficou lindo!!!!!! :)

Ilca Viviane criando arte said...

Eunides, esta simplismente lindo!!!
Eu adorei.
Beijos

Angélica said...

Quem vê seu lay out não diz nunca que vc sofreu pra fazer, parece que vc nasceu pra fazer trabalho dessas cores. LINDO! Tô até com vergonha de mostra o meu...

Sobre troca de carimbadas conte comigo, tenho poucos carinhos e trocar seria legal.

Kátia C. Silva said...

Adorei o LO Eunides... tá vendo como consegue sim usar as duas cores??Também nao gosto muito de laranja, mas estou pensando no meu LO pro desafio...essa semana ele sai com certeza!Bjs, bom domingo!

Ilca Viviane criando arte said...

Se tiver troca aqui eu quero participar tá.
Passa no blog, coloquei página nova.
Beijo amiga.

Nathália Neves said...

Também "levei um susto" com esse desafio... rs
Mas você ARRASOU!!! Tudo perfeito... E cada detalhe lindo!!!
Já falei que sou sua fã?! =)
Amei o LO!!! Parabéns!!!
Beijinhos

Edna said...

Nossa qto tempo ne?
O Lo ficou lindo e seus doodles show
Bjs

Kátia Cris said...

Eunides, sua página está divina!! Como todos os seus trabalhos.
Parabéns! Adorei!!
bjos

Karine Flores said...

Que página linda!
Quer dizer que vc ma encontrou foi?
O engraçado é quandoe stou estou procurando alguma coisa e me acho rrsrsrsrsrs
Acho lindo o lilás, vc não vi se arrepender.
bjs

Kátia Cris said...

Que página maravilhosa!! Adorei Eunides!
Muito fofo!!!
bjos

Fabi said...

Oi, sou nova no scrap e cheguei aqui pl scraprio. Adorei seus los, lindos. Tenho poucos carimbos mas aceito entrar na troca de carimbadas :) Bjo

Ale Belo said...

Lindo LO adorei as cores!!!

bjs,

Patiscrap said...

Oi Eunides!!!
Fazia um tempinho que não visitava o seu blog! Adorei esta página rosa e laranja, ficou super linda!!!
Bjs!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP