04 August 2008

Um cartão...um carinho

Começei a semana recebendo um cartão, na verdade um carinho...da amiga Monica Cabral.
Adoro esses presentinhos, e muitas vezes eles chegam de onde menos esperamos...
Acho que essa é a grande função deles: nos lembrarem dessas amizades!!!






Obrigada querida!!! Adorei...


Devo enviá-lo a 5 pessoas sendo que uma deve morar no exterior.
Procurei por amigas que ainda não receberam o cartão e que fazia um tempinho que eu não visitava.

Dee
Carola
Adliz
Ana Cristina
Marcia Silva

Um grande beijo e uma semana maravilhosa a todas!!!

6 comments:

Carola Belchior said...

eeeeeee!! Obrigada, amiga!

não morre de curiosidade não, que eu já postei o meu primeiro trabalho da parceria.. rsrsrs!!

bjs

Ana_Cristina said...

Eunides és muito querida em lembrares-te de mim, Obigada pelo cartão e pelos comentários lá no meu blog...Bjs!!!
Ha também adorei esse sketh é lindo e adorei o teu LO, ñ resisto em fazer também :) Bjs!!

ScrapStuff (Esther) said...

Oii
Quanto tempo!!!
Seus LOs sempre maravilhosos, fazia tempo que não passava por aqui.
Espero que já esteja tudo bem com a Helô.

Bjs!
Esther ;)

Ilca Viviane criando arte said...

Eunides, passa lá no blog e veja se vc gosta da minha casinha.
Beijo

Ana Rosas said...

Oi, Eunides!!! Tem mais um selinho lá no meu blog pra você!!! Bjs!

Adliz Jamile said...

OBAAAA!!! Presentinho, rs...
Pode deixar que já já posto, viu!!!
beijocas

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP