14 August 2008

Um selinho...um carinho

Esse selinho foi um presente de minha querida amiga Cris .
Eu não esqueci de postar ele aqui não...e não ache que é pouco caso, por favor!!! Longe disso...
Juro que tento manter isso aqui atualizado, mas não tem jeito...
Alguem tem um fórmula mágica para isso????
Mas, voltando ao selinho, que na verdade mais parece uma obra de arte...






Ele representa: recompensa; distinção conferida por certos trabalhos ou por certos méritos. O selo é o Prêmio Dardos. Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras:

(1) Aceitar exibir a distinta imagem;

(2) Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;

(3) Escolher quinze blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Escolho as queridas:
Adliz
Ana Rosas
Angelica
Bete
Bianca
Carola
Celly
Dany
Dee
Ilca
Karen
Lila
Nathy
Pati
Si Beniste

8 comments:

Ilca Viviane criando arte said...

Eunides, obrigada por se lembrar de mim.
Um beijo amiga

Ana Rosas said...

Que delícia, Eunides!!!!!! Olha, aqueles arabescos de feltro eu mesma fiz na sizzix. Bjão!

Karen Christianne said...

Eita coisa boa...rss... obrigada pelo seu carinho viu!!!
Bjo grandeeeeeeeeeeeee!!!

dani sader said...

oiê,
1º bom começo de semana e
2º tem um presentinho p/ vc mesmo eu sabendo que vc já ganhou

bjka

Bianca Alonso said...

Obrigada Eunides!!! Que bacana!! Fiquei feliz por vc ter lembrado de mim!

bjão

Angélica said...

Eu não estava conseguindo postar o comentário, desde sábado vi que me indicou um selinho. Confesso que fiquei emocionada e feliz, vejo todo mundo distribuindo selinhos, e no íntimo ficamos querendo ser lembrada e homenageada. Mas tudo tem seu tempo, o meu tinha que vir de você pessoa que admiro tanto.

Muito obrigada mesmo.

patricia dias said...

Eunides,

Obrigada pelo prêmio. Adorei!!!!
Tbém adorei seu lo!!! Mas eu sou chegada num laranja... aqui não falta materaile nessa cor. Uma mistura que dá certo.

bjos mil,

Dee said...

POxa Eunides, que desleixada que eu sou...
:) Nem vi o selinho!!
Muito obrigada!!!
Tenho que atualizar meu blog, o coitadinho tá parado no tempo!!
Vou fazer isso e com certeza colocar meu selinho!!
obrigada pelo carinho!! beijos

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP