19 January 2009

As boas surpresas da vida


Vira e mexe a vida nos presenteia com boas surpresas.
Sexta feira fui presenteada com uma dessas grandes e inesperadas surpresas!!!
Como uma boa scrapper fui visitar a Scrapsampa e fazer algumas comprinhas (aff...dá vontade de comprar TUDO!!).
Já entrei na loja de olhos arregalados e grudados nos materiais, eu literalmente só tinha olhos para os materiais (confesso que nem vi quem estava presente, coisa feia...rsrs)
Estava observando as ferramentas quando senti uma mão me tocar bem de levinho e ao me virar me deparei com uma delicada menina, que meio tímida me perguntou:
"- Você não é a Eunides??
-Sou sim...e Você é a...??
- Oi!!! Eu sou a Dee!!!"
Gente...!!!Nem imagino a cara que fiz! rsrs

Eu, distante 400km de São Paulo; a Dee que mora no Espírito Santo; as duas juntas na mesma loja e no mesmo horário...Eita coincidência boa!!!

Dee, querida, que bom que você teve "coragem" de ir atrás de mim e se apresentar!!!
Depois de uma conversa rápida marcamos de nos encontrar novamente no sábado. Dessa vez junto com a fofa da Adliz que nos recepcionou com uma atenção enorme...
Adliz, com suas dicas e ajuda já mudei o blog tbém!!! rsrsrs

Foi com certeza um excelente fim de tarde!
Surpresas assim tornam a vida bem mais gostosa de ser vivida!!!
Beijos queridas...

14 comments:

patricia dias said...

Oi querida,

Que encontro mais gostoso!!!! Espero que as coisas logo se ajeitem. Mudança é fogo mesmo! Eu sei bem...

bjos,

Laura Izola said...

Olá...
Vim aqui conhecer seu espaço e agradecer a visita. tbm te add e assim vamos ficando mais próximas... ah vou participar do desafioo que vc propos no SR.
beijos!!!

Dee Bravo said...

Eunides!!
Menina, que felicidade a inha te encontrar, imagina!!! Eu nunca imaginei te encontrar, pois estamos tâo longe uma da outra né?!
Foi realmente maravilhoso!!
Ah, sei Blog está lindo!!! amei!
beijocas!!!

Angélica Cirne said...

Meninas que legal heim, deve ter sido legal demais esse encontro.

Sim Eunides mas e a Cricut, conta mais já cortou um monte de coisinhas?

Julia Cotrim said...

Eunides querida,

Esses encontros inesperados são mesmo muito bacanas!
Ai, ai, ai, daqui há pouco sou eu que vou estar afundada no meio das caixas... mas estou torcendo pra isso acontecer logo!

Você recebeu meu e-mail com o convite que fiz pra você?

Beijos!

Lany said...

ai que delícia, compras + scrapfriends+ boas surpresas.
te linkei, bjs.

Iane Elena said...

eu quero dizer uma coisa para a senhora dona Eunides:
EU ESTOU COM CIUMES :);):);)!!!!
vc encontra comigo,sua amiga de longos anos e nem posta um comentariozinho!!!puxa!!!

mas fora isoo,parabens Dee por ir atras dessa pessoa linda que é a Eunides,sou afortunada por ter essa pessoinha como amiga,que mesmo euzinha la na Finlandia nunca se esqueceu de mim.
amiga...te adoro!!!

Iane Elena said...

amiga...
tem novo post no meu blog,ola lá!
bjs...

Ilca Viviane criando arte said...

Hum!!! blog novo, comprinhas,vem coisas lindas por ai...
Saudades de vc amiga.
Será que um dia nos encontraremos assim...
Beijo no seu coração e nas crianças também.

Celly said...

Que super legal Eunides ! deve ter sido emocionante !!
Seu blog ficou lindoooo !
Beijos !

Marta said...

Ai que delícia essas surpresas são as melhores na vida, vou sempre na SS pena não estar lá tb!!! Adorei sua visita e vim conhecer o seu blog também e amei! bjs

Dany Bion said...

Aiiiiiiiiiiii eu queria estar lá!!!! snifffff que delicia!!!!

beijinhos seu blog está um arraso!

bjs

Adliz Jamile said...

Hahahaha... Amei te reencontar... Foi muito legal mesmo, viu!!! Quero maisssssss!!!
E adorei a bombada no blog, hihihi, ficou SUPERRRR maneiro!!!!
Beijocas, Adliz!

Cel said...

Imagino como foi agradável!
Dee,Adliz sumidinhas bjs e abraços
Eunides, seu blog está lindão
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP