12 January 2009

Cansei!!!!!!!


Afff.....cansei!
Não quero mais brincar essa brincadeira não...kkkkk
São caixas e caixas e mais caixas.
Desisto.
Vou fechar a casa e viajar um pouquinho....é só um pouquinho, mas quem sabe assim renovo as energias?!
Vou para São Paulo, fazer algumas comprinhas básicas, visitar uma loja de scrap real (ebaaaaaaa!), e quem sabe encontrar algumas amigas....
Ah.....ainda nada de scrap.
Já estou começando a ficar irritada.
Meu presente de Natal finalmente chegou!!!!
Papai Noel finalmente me trouxe uma Cricut ( na verdade quem trouxe foi o correio...hahaha a pedido do marido), mas eu só consegui cortar um papelzinho como teste.....
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......quero tempo!!!
Quero scrap!!!!
Mas, vou ter que esperar....afffff........

2 comments:

Karen Christianne said...

Que chique que vc tá heim... de cricut...rss
Aproveita ... quero ver muitos trabalhos por aqui esse ano viu!!!
bjo

Adliz Jamile said...

Conversei com a Dee hoje (ela me contou tudo, rsrssr) e amanhã é diaaaaaaa!!!! Obaaaaaa!!!!
Beijocas, Adliz!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP