05 January 2009


Olá!!!!!!!!
Lembram-se que eu disse estar voltando???????
Acho que já dei tantas voltas que acabei perdida por aí...rsrs
Ou melhor, perdida em alguma das minhas muitas caixas......
Para quem não sabe eu adoro caixinhas!!! De toda forma, cor e tamanho!!! São muitas as minhas caixas e caixinhas.
Mas confesso que já estou enjoada de caixas!!!!
Finalmente encontramos a casa que queriamos! A nossa já estava pequena para minha família e agregados......hehehe
E, finalmente me mudei!!!
Nunca havia feito uma mudança. Todas as crianças nasceram e cresceram na casa antiga.
E na agitação dos preparativos ninguem pensou em preparar os pequenos para essa mudança. Então imaginem a minha cara quando o Henrique me questionou?

"- Mamãe, como vamos levar a nossa casa???
- Como assim Henrique? levar a casa????????
-É, mamãe.....levar as paredes.....o muro....o portão......."

E foi assim que me dei conta do trabalho que viria pela frente.
A começar pelas explicações e justificativas de porque nos mudarmos...!!!

6 comments:

Ana Rosas said...

Oi, Eunides!!! Que legal! Eu tb to querendo me mudar... vou ver se esse ano consigo! Bjs e feliz 2009!!!

Karen Christianne said...

obaaa... que bom que está voltando!!!!
Adorei as caixas...rsss...
E adorei a pergunta do filhote...ahahhaah!!!!
Saudade...
bjo no coração!

Adliz Jamile said...

Ai que saudades deste blog, rsrsrs!!!
Eu sei bem como é... Estou passando pela minha 2ª mudança em menos de um ano, rsrsrs!!! Querida amiga, vem te desejar um ano divino e maravilhoso para vc, com dias repletos de ótimas surpresas e criatividade!!!
Beijocas carinhosas, Adliz!

Lu Oliveira said...

Ai... como eu estou querendo me mudar também!!! O ape aqui já não dá pra gente faz tempo...

Boa sorte na casa nova!!!

Adorei a perguntinha do Henrique... agora eu tb quero saber como voc~e respondeu pra ele...

Feliz 2000inove!

bjks

Carola Belchior said...

Ai tadinho dele! rsrsrsrs

Mudar é muito bom, mas o trabalho físico é tão chato... tantas caixas, tantas providencias...

Mas vamos nos concentrar no lado bom que as coisas ficam mais agradáveis, né?

Um ótimo 2009 pra você e sua família tb!!

Beijos com saudadades... adorei ver vc de volta!

Ilca Viviane criando arte said...

Mudança é sempre bom.
Amiga estou com saudades de vc, espero que na casa nova vc faça bastante scrap e nos presentei com muitas coisas lindas.
Voce sabe que eu adoro seus trabalhos.
Desejo tudo de bom na nova casa, que as crianças possam curtir bastante e vc tire muitas fotos.
Beijos

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP