27 January 2009

Um pouquinho de scrap

Hoje vim postar um LO antido, só para falar um pouquinho de scrap...
Esse LO tá feito há um tempinho. Fiz para um desafio (se não me engano da Raquel Daroda), usando uma foto do cotidiano e com o título "Today".
Não saiu muito ao meu estilo, mas até que gostei...rsrsrs
A princípio, achei que o Título costurado ficaria legal, e me arrisquei.



mas não gostei do resultado e tive que improvisar.
Aí acabou ficando assim:


Decorei as letras - algumas de chipboard e outras de EVA-, os dodlles desenhei a mão livre e recortei. No restante, algumas flores e recorte de papeis. Journaling nas laterais. E costura é claro...!!!!

Beijos queridas!

10 comments:

patricia dias said...

Tô amando seus Los costurados!
Tenho um selinho p/ vc!

bjos,

Esther said...

Eunides

Obrigada pelo recado carinhoso que deixou lá no blog.

Espero que tenha corrido tudo bem na mudança. Felicidades na casa nova e um ótimo 2009 pra todos vocês!!!

Bjks

Angélica Cirne said...

Legal o lay out, imagina se vc tivesse gostado...ficou ÓTIMO!

Depois fala da cricut...

Lu said...

Eunides que máximo !
Super lindo esse LO !
beijos

Lany said...

as vezes a gente tem que usar nossa criatividade para "consertar" algo que a gente não gostou numa página, eu já fiz isso várias vezes rsrsrssssss

Angélica Cirne said...

Oi sumidacadê você com trabalhos lindos?

Tem um selinho pra você lá no meu blog.

Beijos.

Lany said...

Eunides, tem selinhos para vc lá no meu blog, bjs.

Lu Oliveira said...

eu nides, tem um selinho pra vc no meu blog!!!

Adorei a página! costurinha é tudo!

bjks

Fer Freitas said...

ah, eu gostei dos chips decorados, ficaram um charme!! bjos!

Luzia Ishara said...

Oi, Eunides!
Encontrei seu blog!
Não sei se vc lembra de mim, estivemos no crop que a Flor nos deu no final de 2007.
Legal ter te encontrado aqui, vou por nos meus favoritos.
Me visita também.
www.luziaishara.blogspot.com
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP