10 February 2009

RECEITAS DA CASA

Férias, crianças em casa, brincadeiras, lanchinhos e lá vai a pobre da mãe para cozinha.No meio da louça suja, farinha e batedeira ainda me toca ouvir do filho:

"Ih mãe....sei não esse bolo...você fazendo?!.....
Acho que ficaria bom mesmo se fosse de scrap!!!
Aí sim, ficaria tudo de bom e ainda faria vc feliz!!!"

Pronto!!!
Comecei a pensar. E ninguém melhor que a Dany para saber que eu não preciso muito para ficar cheia de idéias...rsrsrs
Então, pensei mesmo "por quê não uma receita de scrap?"

Saindo da idéia e indo para a prática, o Scraprio apresenta:

Image Hosted by ImageShack.us


Vale a pena conferir!!!
Venham para essa cozinha que toda scraper adora!!!
Espero ver o que vocês vão aprontar com as receitas...
Beijão a todas!!!

6 comments:

Ilca Viviane criando arte said...

Amiga, me explica direito como é isso. Tô com vontade de participar...
Beijo, saudades de vc.

Larii Batista said...

Oi Euniiides!
Vem sim.. estamos com saudades!
Aparece quando der!
beijos

Lu said...

Adorei a idéia !
Tenum montão de receitinhas digitais ...
Digital pode ? heheehehe
beijos

patricia dias said...

Idéia genial!!!
Eu tbém quero por as mãos na massa, hehehe

bjos,

Luzia Ishara said...

Oi, amiga!
Fizemos sim o curso da Flor, só não ficamos na mesma mesa, lembro que vc chegou atrasada, e depois fomos todas para a feira.
bjs

Cindia Fallgatter said...

Esse desafio é o máximo!
Vai faltar é tempo!

Postei lá no blog seu desafio de sketch!

Beijos

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP