20 February 2009

Selinho

Ganhei esse Selinho das queridas Angélica, Lany, Lu Oliveira e Pati Dias.


E devo comentar 5 vícios:

1- analgésicos. Não vivo sem, pois não suporto dor...ela atrapalha o meu dia!
2- seriados. Acompanho vários, mas tbém é praticamente a única coisa que vejo na TV.
3- internet. Perco a maior parte do meu tempo navegando...
4- scrap. Não sei mais como seria viver sem...
5- fazer as unhas. Não abro mão. Meu dia e horário é fixo!!

Dedico esse selinho a 5 amigas, vou tentar passá-lo a quem ainda não recebeu. Mas se já receberam que ele transmita o meu carinho...

Hellen
Ana Rosas
Iane
Luziaishara
Selma

Um beijo a todas que me por aqui aparecem!

3 comments:

Luzia Ishara said...

oi, amiga!
obrigada pelo selinho, já vou colocar no meu bloguinho.
bjs e um bom final de semana

Selma said...

Eunides, super obrigada pelo selinho, adorei!
Vou confessar meus vícios tb, heheh
Bjs e saudades

patricia dias said...

Adorei saber sobre os seus vícios. Mas sabe que eu odeio fazer unha. Não gosto mesmo... Na verdade detesto salão...

Obrigada pelo recadinho no blog.


bjos,

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP