25 February 2009

Um encontro maravilhoso

Pessoal eu estou em débito com uma amiga querida!
Já não sei há quanto tempo somos amigas. Mas faz tempo!!! Ah faz...rsrs
Ela morava no Rio, foi para o exterior, voltou para o Rio e nós trocamos figurinhas, confidências, idéias, presentes...tudo pela internet.
Até que no final do ano passado, ela veio passar uns dias em SP. Então, viajei até lá só para encontrá-la!!!

Iane querida, você bem sabe o quanto é especial!!!

Não podia faltar a troca de presentinhos...
São as alegrias que esse mundo do scrap nos proporciona!
A vontade mesmo é de encontrar todas as amigas que esse mundo nos apresenta.
Quem sabe um dia....
Beijos a todas

3 comments:

INGA said...

Oi Eunides ! Ai que bom receber sua visita e seu recadinho tão carinhoso. Obrigada.
Já conhecia seus trabalhos através do SBB... tbem irei linká-la para estar sempre de olho nas suas lindas produções :-)
grande beijooooooooo

Iane Elena said...

amiga...
vc tb é muito especial para mim,e para dizer a verdade,nem sei a quanto tempo nos conhecemos de tanto tempo que tem.
mas vc nao me disse uma coisa...gostou do seu presentinho que dei naquele dia?e as crianças tb gostaram?
obrigada pelo lembrete,depois me manda essas fotos.
bjs...

Ilca Viviane criando arte said...

Hum!!! eu também queria estar ai com vcs...
Um beijo meninas, saudades viu.

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP