19 March 2009

Uma breve parada

Nossa tem momentos em que sentimos necessidade de parar com tudo!
Mas, sempre temos os compromissos, filhos, família, trabalho, horários e vamos continuando...
Mas eu precisava parar mesmo!
Desculpe-me aqueles com quem tenho algumas pendências, mas não tinha como.
E para parar só me isolando mesmo!
Graças aos amigos e a equipe de apoio, consegui uns diazinhos só para mim...ebaaaa!!!


O difícil é não se sentir culpada....ai se os pequenos estivessem aqui...
Se bem que se estivessem essa foto jamais existiria...rsrsrs
Mas, não pensem que dá para se desligar do scrap não! Já montei uns dez journalings...hehehe
Beijão! logo volto com um post sobre scrap.

14 comments:

Dee Bravo said...

Que lugar maravilhoso amiga!!!
:) Com certeza irá render lindas páginas!!!
:)
um beijooooooooooooooo

Adliz Jamile said...

Aproveiteeee muito, pois um tempo só nosso é preciso ser vivenciado intensamente!!!
Saudades amiga!!!
Beijocas, Adliz!

Luciana Viña said...

É bom parar de vez em quando e voltar renovada, 100% reabastecida.
O carrinho do meu blog eu que fiz, se quiser eu te mando.

bjin
Luciana

patricia dias said...

Oi querida,

tem hrs que a gente precisa dar uma parada mesmo... uma respirada...
Nesse lugar lindo vc vai voltar renovada e mega inspirada!

bjos,

Selma said...

Vc fez muito bem, às vezes esquecemos de nós mesmas e merecemos um descanso. Te dou o maior apoio e quero só ver os trabalhos lindos que virão desse seu super merecido relax.
Bjs e saudades!

Fabi Ormerod said...

Oi Eunides, que foto linda...ai que delícia, aproveite! Bjocas

Lany said...

já vi tudo, essa foto vai para um Lo! bjs.

marcia said...

OI Eunides,
Lembra que eu disse que era sua fã? então, tem um selinho prá vc lá no meu blog!
bjs

anokas said...

ohh, esse lugar é lindo, adorei as fotos!! Quero ver as lindas páginas que vais fazer!! e aproveita para descansar!! =) bjs

Alê said...

Oi,

Como eu preciso de uma parada ,amiga!!aiaiai...
MAs quero te desejar uma Feliz Páscoa!Muito chocolate para você e sua familia!!


Beijos

Cacau Design said...

amiga querida, deixei um selinho pra vc.
Bjs

Dany Bion said...

saudadesssss!!!!! muitas!

Caleidoscopio said...

linda foto, lindo lugar... vai dar um maravilhoso lo...
q saudade de passar por aqui e ver seus lindos los...
lindos como sempre!
saudades,
bjs,
Si

Hellen said...

Amiga volta logo pro blog!!! enqto isso, tem selinho de presente pra vc no meu blog, bjokas

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP