07 August 2009

Desafio 4 em 1 = novo LO

Lá no SCRAPRIO tá rolando várias atividades, uma delas é o Desafio 4 em 1, onde você deve usar as técnicas ensinadas em 4 PAPs num só LO.
Como eu estava afastada do scrap, não participei dos desafios anteriores, então não pude resistir!!!
Para quem ainda não viu, ou para relembrar, os PAPS são vídeos aulas que ensinam:

1º PAP- carimbar com papelão
2º PAP- imprimir sua foto em tecido e personalizar apliques de tecido com carimbos
3º PAP- fazer seus proprios transfers
4º PAP- usar carretilha/joaninha para fazer falsa costura.

Confesso que a principio achei que ia virar uma grande bagunça misturar tudo, que eu não ia dar conta....rsrs.
Mas no final me diverti um monte e ainda acabei com um LO bem original!!!



Eu começei esse LO pela foto que imprimi em P&B no tecido. A foto acabou norteando a escolha dos demais elementos e acabei optando por um estilo mais vintage, achei que a foto pedia...
Usei muitos papeis desgastados e tbém distress para dar essa carinha de velho. Alias adoro envelhecer!! Nesse nem o tecido escapou...
Eu só não consegui usar todas as flores que queria, até que tentei...mas não consegui combinar...rsrs
Enfim, optei por um LO mais sério, para combinar tanto com o titulo quanto com a carinha da Helô nessa foto...
E aí? Vcs gostaram??

Ainda dá tempo de participarem...e quem sabe ganhar o brinde!!!...

9 comments:

Lany said...

Eunides, vc voltou arrebentando, eu gostei muito desse Lo. está muito lindo. bjs.

said...

Oi Eunides!
Obrigada pela passada no blog e claro que você nao pode ficar de fora. Eis o link para vc inserir o banner. Se tiveres problemas me procure ok?

Um beijo,

Cindia Fallgatter said...

Meu Deus!
Morri e voltei!
Que LO é esse???????www
Perfeito!
Vai já para a minha inspira~ção!

Rosangela Philippsen said...

Querida, obrigada pela visita ao meu blog! Vim aqui conhecer o seu tambem, adorei ver seu rostinho meigo! Seus trabalhos são lindos e inspiradores! Beijos e uma ótima semana.

Ilca Viviane criando arte said...

Eunides, saudades de vc amiga.
Que trabalho lindo...
Um beijo

Selma said...

Ai que LO lindo Eunides...e a Helô então? Fofa demais!!!
Que saudade, qd vc vem pra cá?
Bjs

Dany Bion said...

Este lo ficou tudo de bom!!!

bjs

Christine Lourdes said...

KKKKKKKKKKK só vc mesmo para falar assim , rrrrssssss, claro que eu t dou a gaiola , e o desenho do papel.
vc tem Corel , seria melhor para vc mexer na imagem. e me fala qual vc tem se é o 13 . A gaiola te envio ela básica , e a outra que desenhei. Obigada pelos elogios .
foi muito bom te encontrar . Suas páginas tambem estão divinas .amei
eu estou voltando devagar. me passa seu email.beijossssss

Dani said...

Ficou lindíssimo!

Beijocas,
Danica

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP