05 August 2009

Glamour - um selinho...

Recebi a visita da querida Hellen e de presente esse lindo selinho...
Se tenho Glamour eu não sei bem não....mas que adorei esse selinho eu adorei!!!


As regras desse selinho são:

* Fazer referência ao selo e publicá-lo

* Divulgar as regras

*Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer

*Indicar 10 blogs para enviar os selos

*Informar cada um dos blogs


Então vamos lá:-

- Gosto de brincar com meus filhos;

- Gosto de seriados, principalmente LOST;

- Gosto de fazer e aprender todo tipo de artesanato;

- Gosto de ler antes de dormir;

- Gosto de navegar pela internet.

Como algumas pessoas em comum já tiveram os blogs indicados, vou indicar outras mas não serão 10, ok?

Minhas indicadas Glamourosas são:

- Angelica

- Carola

-Christina Carvalho

- Esther

-Iane

- Lila

Beijoossss


3 comments:

Esther said...

Oi Eunides!

Obrigada pela visita lá no blog. Adorei o selinho. :)

Bjs

Lany said...

Oi, vim te visitar, bjs.

Angélica Cirne said...

Estou MUITO, MAS MUITO FELIZ MESMO, com sua volta, estava sem computador desde a semana passada então comecei as vistas hoje e a primeira não poderia ser outra, se nã a você, espero que esteja melhor e espero ver em breve seus maravilhosos trabalhos. BEIJÃO DE muita saudade.

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP