26 August 2009

A história de um LO - a Solução!


Bem...meu LO teve salvação é claro!
Lany e Ana, eu não quero mais deixar um LO para terminar depois ou então para ser "melhorado" ...
Tinha alguns LOs assim e decidida a ter LO que não me incomodassem ao ver um álbum resolvi dar um jeito em todos eles!
Resultado: gastei vários dias só com páginas antigas!!! afff....nunca mais...
Assim como a Chris, no outro dia de manhazinha, lá estava eu frente ao desastre do LO.
Olhei...namorei e como alguns circulos estavam feio decidi-me por muitos deles...kkkkkk
Como eu já tinha usado muita costura nos detalhes da página, optei por apenas trançar a linha fazendo uma moldura (simulando a costura do sketch), e não é que ficou legal?!!
Bem...eu pelo menos achei rsrs

Costura e linhas trançadas

O título é outro problema. Sempre é um problema!!!
Testa aqui...tenta ali...troca de novo...
Para esse LO eu tinha cismado de escreve o "in" e o "the" dentro das letras "O" do pool. Ia ficar legal!
Mas cadê que consegui?!!! Não tinha letra "O" grande o suficiente para que coubessem dentro e pequenas o suficiente para caberem no espaço que sobrou do LO...
Meio que contrariada apliquei o "in" e "the" sobre as letras, hum....agradou...
Para representar os pingos da imagem muitas gotas de relevo incolor sobre o título. Desse sim eu gostei!!!
Detalhe do título

Fitas....Amoooooo
E finalmente, entre estragos e consertos salvou-se o LO "In the Pool", mais um desafio cumprido!!!
É por isso que simplesmente "ADORO" um desafio... eles me provocam!!!
E como boa geminiana, não sei deixar essas provocações de lado!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Logo, logo volto com novo LO!!!
Beeeeeeeeijos

10 comments:

Dany said...

Acompanhei a "saga" e achei que valeu super a pena!! adorei o resultado final!! beijos

Elizabeth Roessle said...

Uau!!!
Sua página ficou maravilhosa, adorei todos os detalhes, concordo valeu mesmooo!!!!!!!
Bjssss

Christine Lourdes said...

Passei para admirar mais um pouquinho esse Lo , rssssssssssss
ta lindooooooooooooooooooooooo

Renata Moni said...

Ficou lindo demais!
Adoro seus trabalhos!
bj

Fabiana said...

Olá Eunides, adorei ver a sua participação do meu cantinho, obrigada pela presença.
Apareça sempre que quizer. Vou dar uma olhadinha no seu blog, amo de paixão o scrap.
Bj

marcia said...

Eunides! retorno em alto estilo! Aliás com o estilo de sempre!Adorei!
bjs

Aline said...

Obrigada pela visita no meu blog candy :o)
BOA SORTE!!!
Espero vc mais vezes la.
Please bote uma foto e um link para o sorteio.

BJSSS
Aline

ScrapFriendsCuritiba said...

Oi Eunides! Viemos agradecer sua visita e comentário em nosso blog! Seus trabalhos são lindos.

Christine Lourdes said...

Passei para de dar um beijo , amiga desnaturada , rrrrssss
bom fim de semana

Iane Elena said...

amiga...passa no meu blog que tem um selinho para vc.
bjs..

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP