25 August 2009

A história de um simples LO

Sabe aquele LO que começa com uma idéia e termina totalmente diferente?
Esse é um bom exemplo.
Começei me baseando no skech proposto pela Dany no
3º Teste de Criatividade

A inspiração deve ser na imagem abaixo e o material obrigatório de ser usado é a lixa.


O problema começou com a escolha dos papéis...nenhum agradava e com uma escolha duvidosa eu começei meu LO.
Fui lixando aqui...rasgando ali...sujando acolá...
E depois me vi a costurar. Bem isso eu adoro fazer!
De repente o LO tava agradando e, altas horas da noite me vejo nos últimos detalhes, para representar as gotas da imagem eu usaria acrilicos adesivados e eles estariam fazendo o contorno que no sketch é representado por costura.
Colei os tais acrílicos e.......afff....ficou feinho...apagado...
Resolvi contornar com caneta preta para destacar.
E destacou!!!!
Horrorosamente destacado.....chamativo...para o pior ponto do LO.
Bem...descola o acrílico e....pronto!
Fiquei com contorno de circulos e quadrados que nada tinha a ver com meu LO....
Jesus!!!!!!!!!
Desisti e fui dormir.....
Ninguém merece!

3 comments:

anokas said...

hum, isso já me aconteceu, é frustrante, mas acontece, e passado um tempo, quando vou tentar outra x, parece que se dá uma luz ... =)) beijinhos

Lany said...

hahahaha posta aí pra gente ver, as vezes eu me perco em um Lo e deixo ele de lado e cada vez que pego para consertar pego com vontade de jogar longe hehehehe

Christine Lourdes said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa Eunides é assim mesmo ....
kkkkk to rindo muito imaginando vc com sono e querendo terminar ...
eu faço isso cada dia que to fazendo um trabalho, eu fico com tanta raiva , que falo chega .
não quero mais fazer . ai só vou pegar novamente na manhã seguinte
ai ja ta mais claro as ideias melhoram. Mas o mais importante é que ele ficou maravilhoso , eu gostei tanto que fiquei de boca aberta , adoro tudo que vc fez , sujou, amarrou, rasgou , lindo trabalho . beijos

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP