20 August 2009

LO com foto minha

Nooosa, coisa rara é LO com foto minha.
Só tinha dois, esse é o terceiro. Também pudera...com tantas fotos de filhos não sobra tempo para as minhas!
Mas devo confessar que não gosto de fazer paginas para mim, nunca sei o que escrever nelas...rsrs
Mas para esse LO não teve como, era para o concurso da escolha do time da scrapcenter, e tinha que dizer por que faço scrap.
Bem...aí já não é tão dificil escrever! Afinal, qual de nós já não se pegou justificando porque é louca por scrap?!!!
Não entrei para o time, mas fiquei com meu 3º LO, kkkkkk


Um detalhezinho...e muitas flores...

Journaling:

"Eu simplesmente amo enfeitar cada momento, cada sorriso, cada passo que são eternizados numa página de scrap. O caminho da vida tem um novo sentido quando fazemos scrap."

Assim que tiver mais um tempinho volto com alguns outros LOs.

Beijão

4 comments:

Lu Oliveira said...

O LO ficou ótimo!!!
Eu tenho muitos LOs só com fotos minhas... mas não sei se no futuro, depois que o baby nascer, vou continuar produzindo pra mim...

bjks

Lany said...

Eunides do céu! pára tudo que eu amei esse Lo, vc faz crochê??? tô bege!
bjs querida.

Christine Lourdes said...

esta linda essa´página! amei as flores , a maneira que vc misturou as cores, e chegou a um resultado com harmonia. .

Angélica Cirne said...

Eu era assim, esse ano a maioria das páginas que fiz foi com minhas fotos, afinal nós merecemos.

A sua página está divina. faça mais... sempre!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP