30 September 2009

Cooking Class - um Lo "falando" de comida

Esse é um daqueles LOs que eu precisava fazer, mas nunca queria...
As fotos não estavam legais e o tema tbém não me agrada.
Aí me apareceu a Carmem do Scrap playground , com a Brincadeira 7- propondo fazer um LO no tema comida, com journaling e costura.
Costura é baba... journaling é fácil...mas LO no tema comida...aí complicou!
Decididamente eu e a cozinha não nos entendemos!
Então me lembrei dessas fotos da primeira aula de culinária do Henrique -isso no ano passado-. E resolvi que esse LO finalmente ia sair....
Cortei daqui, mudei dali, põe enfeite...tira enfeite...Gente eu tentei fazer uma pizza com feltro (era para ficar no local da toalhinha) e a dita pizza ficou parecendo um ovo esparramado! Até as crianças me diziam que aquilo era um ovo.....Foi aí que optei pela toalhinha rsrsrs
Vou confessar, esse não foi meu trabalho preferido não!
Então foi realmente surpreendente ver que as meninas escolheram meu LO!!!!
Acho que preciso rever os conceitos que tenho de meus trabalhos...kkkkkkk

Eu gosto muito dos títulos em inglês, principalmente porque sempre me falta espaço para o título e as palavras em português sempre são maiores.

Aqui o journaling:

Optei por usar uma folha pautada para o journaling e escrita a mão, até porque o tema escola está implicito no LO.


E aqui o detalhe da toalhinha, se bem que na foto as professoras dispensaram esse "detalhe", mas deram um ar mais divertido ao LO, isso devo reconhecer!

Para destacar o Henrique dos demais alunos a solução foi simples, um recorte de transparência com tinta, já que me faltava uma moldura acrílica. Coisa de brasileiro né?!....sempre dá-se um jeitinho.
Espero que algo aqui lhes sirva de inspiração!!
Ah...e já tem brincadeira nova lá no Play, vale dar uma conferida!!!
Bjos

12 comments:

SCRAPLICA said...

Eunides, sabe que eu sempre ficava querendo colocar os títulos em portugues porque muita gente que vê meus albuns não sabe nada de inglês. Mas as vezes os títulos perdem um pouco da graça e ficam muito grandes mesmo!!!
Beijos.
Adorei o Lo!

Queli Olivieri Rueda said...

Tb acho que vc precisa rever seus conceitos, pq essa pg ficou linda, eu amei e achei merecido!!
parabéns amiga.
bjs

Mari Monteiro said...

Eu concordo com a Queli, que vc precisa rever seus conceitos.rs
Foi a única que reclamou do tema comida, e levou o prêmio, detalhe: por voto, não foi sorteio! Sua página ficou suuuper fofa!!!
Agora vem me dizer que as nossas páginas ficaram lindas, mas está com dó de "estragar" os papéis??? afff... mulher as tuas vão ficar lindas também. Libera aí e começa, vai???? Te espero no play. Bjos e obrigada pela visita.

Lany said...

fala sério! que Lo lindo! Eunides, vc arrasa , bjs.

marcia said...

Adorei esse prato com garfo e faca! tudo lindo e super criativo!
bjs

marcia said...

Adorei esse prato com garfo e faca! tudo lindo e super criativo!
bjs

Renata Moni said...

Esta página está linda demais!
Adorei,Eunides!
bj

Christine Lourdes said...

Essa mulher , ta metidinha hein!!!!
rrrrsss, ficou linda sua página,
muito criativa e acho um tema complicado. adorei.

só vc que acha que as páginas não são lindas . Pode isso !!!
meu email é printmagia@terra.com.br

Josiane said...

Eunides
Qt tempo hein amiga??
Como sempre arrasando com seu trabalho!
Vou ficar de olho!!
bjs

Leticia said...

Eunides, amei de paixão seu blog e já linkei no meu.
Linda sua página! Alias, sou fã dos seus trabalhos.
Espero que já tenha recebido o presentinho pelo lindo LO do fotão do desafio do Scrap Friends Curitiba!
Bjs
Le

Bianca Alonso said...

Que lindo esse layout, Eunides, eu amei!!
bjs :)

Kátia Cris said...

Eunides, querida, pior que quando nos encontramos na feira eu também estava mergulhada nas compritchas. rsss
Mas espero encontrá-la em breve longe das prateleiras de papéis e outras coisinhas. Assim conversamos bastante!
beijos

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP