17 September 2009

LO vencedor!

Que grata surpresa!!!
O pessoal do Scrap friends escolheu meu LO no desafio do fotão.
Ameeeiiiii.......
Eu escolho os desafios que me desafiam! E esse era um.
Eu nunca tinha usado um fotão e para ser sincera até achava feio.....
Revelei duas fotos 25 x 30 e penei para montar o LO pois me faltava espaço para decorar, já que a foto ocupa quase que o LO inteiro.
A foto do Henrique era a de pior qualidade já que a falta de luz escondeu parte do rosto dele, mesmo assim a expressão dele me encantou e "sonhador" foi como o vi nesse momento capturado.
Já estava decidido!!! Ela seria para o primeiro LO.

Fazer LOs para o Henrique é emocionante para mim...ele sempre surpreende, tem um olhar especial, ele é puro carinho! Dos três ele é o mais carinhoso e transmite isso até nas fotos...um verdadeiro "vencedor"... a alegria de viver dele é fantástica!
E eu aproveito isso tudo nos LOs hehehe


Papéis recortados em ondas para simular movimento na página e sobrepostos.
Como detalhe recortes em circulos com frases que definem o sentimento que o Henrique desperta..., um relógio para dar a idéia de tempo que para ele não existe...
E o charme a mais ficou por conta do cordão preso com bailarinas!
Espero que lhes sirva de inspiração!!!

E aqui o segundo LO com fotão:

Essa foto foi feita no mesmo dia da foto do Henrique, pena que -como sempre- falta o Heitor...ele anda num momento "nada de fotos!!!"
Culpa das espinhas que a adolescência lhe trouxe..hahaha


Escolhi o LO "Dreamer" para o desafio do Scrap friends, pois me pareceu ter mais emoção, e gostei mais dele que do "Sunday afternoon", e vcs que acharam???

9 comments:

Esther said...

Adorei!
Acho um baita desafio trabalhar com fotão e vc arrasou.

Bjs

Queli Olivieri Rueda said...

Realmente ficou lindo, super merecido!
Parabéns
bjs

Lany said...

os dois Los estão lindos como tudo que vc faz! bjs.

Adliz Jamile said...

Eunides, vc voltou e voltou com tudo!!! Seus Los estaão belíssimos, cheios de vida, criatividade e cores!!! Arrasou TOTALLLLLL!!!!!
Amei a sua participação lá na minha brincadeira no Play... LINDO LO!!!
Posta aqui, vai!!!! :o)
Beijocas

Iane Elena said...

amiga...
vc arrasou nas duas paginas!!!
vc esta cada vez melhor!!!

parabens pelo LO vencedor,vc arrasou!!
bjs!bjs!bjs!!

SCRAPLICA said...

Amei seu blog! Alias todos os LOs! Eles são tão diferentes, alegres... inspiradores!:)

Carola Belchior said...

As duas estão lindíssimas, mas se tivesse que escolher, tb escolheria a primeira.. está com um movimento incrível!!
Bjs

marcia said...

Adoro teu blog ! seua LOs são lindos ! por isso te convido a pegar um selinho no meu blog´por que vc merece!

bjs

Carla Nunes said...

achei o seu blog maravilhoso, tudo lindo, muito inspirador, estou engatinhando ainda, nao comecei nadinha, de nada, estou pesquisando tudo que posso, porque quero fazer algo que amo, e eu amo fotografia, e scrap tudo isso...

parabens pelo talento

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP