28 September 2009

Selinhos

Já há alguns dias recebi esse selinho da gracinha da Marcia.

Querida eu Amei o selinho! A demora em postar é só pela falta de tempo aliada a pregui de vir aqui postar...rsrsrs


Mas a regra é passá-lo a diante com as seguintes recomendações:
* Comentar no blog de quem recebeu e deu o selo
* Escrever uma lista com 8 características suas.
As minhas são:
1- perfeccionaista
2- exigente
3- desorganizada
4- multi ativa
5- mãe coruja
6- criativa
7- festeira
8- mal humorada pela manhã
* Convidar 8 blogueiras para receber o selo:
Então eu convido as minhas amigas scrappers:-
Scraplica
Iane
Hellen
Angelica
Carola
Ale
Andreia
Cindia

Beijos queridas

3 comments:

SCRAPLICA said...

Eunides, muito obrigada pelo selinho, adore seu blog e seu jeito de fazer scrap.. maravilhoso! então receber um selinho seu é um grande elogio pra mim!
beijos.

Hellen said...

OIe...ja publiquei o selinho. Obrigada...bju

Angélica Cirne said...

Mais uma vez obrigada pelo selinho, estou ainda em dívida com o outro que não postei mas nesse tempo fiquei sem computador de novo, e perder tudo foi horrível ainda estou organizando minha vida.
Mas, MUITO OBRIGADA MENSMO PELO CARINHO E LEMBRANÇA SEMPRE.
BEIJÃO!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP