10 September 2009

Titulo em espanhol

Eu simplesmente me apaixonei pelo tema "Nunca dejes de soñar", quando vi o LO da Pati Dias.
A sonoridade do espanhol me encanta, agrada aos ouvidos...
Quando fui comentar no blog da Pati, vi que se tratava do tema de um desafio proposto pelo blog Piensa Scrap, recem fundado por um grupo de talentosas scrappers mexicanas.
Não resisti e fiz o meu também!!!
Ficou faltando o journaling (preciso da ajuda do marido para escrever em espanhol..hehehe), quem me conhece sabe que meu maior sonho era ter uma menina, depois de dois meninos ele está realizado com a Helô, mas eu continuo a soñar...me encanto com ela rsrs

Ahhhh...mas corujisse a parte, tem como não se encantar com essa carinha?!!!


Usei nesse LO uma foto em que teve um erro na iluminação e parte da foto ficou escura, parecia uma foto perdida mas a carinha da Helô me fascinava, e inspirada no desafio do SSG , de usar foto fora de foco, nem hesitei, usei a minha foto "estragada".
Um recorte de papel Scrapdiary e algumas flores, que eu adoro...pena que não tenho flores vermelhas, pois achei que ficou faltando um toque de vermelho aí...
Para compensar usei um coração de feltro!!
Achei bastante interessante variar a linguagem e também usar fotos que gostamos mas não estão perfeitas, por isso amo tanto os desafios: sempre aprendo um pouco mais!!!
Meninas queridas um grande beijo!!!

11 comments:

SCRAPGIRL : PATTY TANUZ said...

ME ENCANTA!!! TE HA QUEDADO UN BELLISIMO TRABAJO, TU PAGINA TIENE UN TOQUE DE NOSTALGIA QUE LLAMA LA ATENCION Y MUCHAS FLORES QUE YO AMO!! GRACIAS POR PARTICIPAR Y MUCHOS BESOS!

Lu Gomes said...

Oi, Eunides, tudo ok para o meu sorteio. Seu nome já está na listinha. Estou aproveitando para visitar seu blog...eu não conhecia...mil bjos...

Queli Olivieri Rueda said...

Tá lindaaaaa, a Helô e a página!!!
Que bom que os desafios te ajudaram, pq essa carinha ai NÃO TEM PREÇO!!

Parabéns e beijinhos na Helô.
bjs

Renata Moni said...

Arasou em tudoo! Maravihosa,Eunides.Estou amando este seu retormo ao scrap!
bj

Lany said...

lindo Lo! bjs.

Mayumi said...

Eunides querida!!! Obrigada por visitar o meu cantinho, através da sua visita conheci o seu e me encantei com tantas fofurices!!!
Amei seu LO!!! aliás, todas as suas artes são lindas!!!
Com certeza não podemos deixar de sonhar nunca, nunca...
Mil beijocas!!!

patricia dias said...

Oi amiga,

Voltou com tudo, hein? Esses últimoas trabalhos estão lindos demais!!!
Eu tbém amo o espanhol e fiquei muito animada qdo descobri esse blog de desafios. Vamos participar de todos agora, hahaha.


besos,

Babi Bôas said...

Oi Eunides

Para eu entender, você tinha dois meninos e agora tem uma menina, é isto? Pois eu sou assim, e agora fica difícil não fazer paginas e mais páginas com fotos dela. Difícil é arrumar tempo para fotografar e colocar no blog.

Adorei o seu.
beijos de Curitiba
Ba

Iane Elena said...

amiga...
vc sabe que sou fã da helo mesmo antes dela nascer,se pudesse moraria numa casa ao lado da sua para que nossas meninas pudessem brincar juntas.
olha como a hello e alice se parecem,a alice diz que é a branca de neve e quer tudo dela,e a helo parece gostar tb ,a olhar para o vestido que ela esta usando na foto.
sua pagina ficou linda!amei cada pedacinho dela!
parabens por seus belos trabalhos!te amo de coração,vc é a irma que eu nao tive!!
bjs...

Iane Elena said...

amiga...
vc sabe que sou fã da helo mesmo antes dela nascer,se pudesse moraria numa casa ao lado da sua para que nossas meninas pudessem brincar juntas.
olha como a hello e alice se parecem,a alice diz que é a branca de neve e quer tudo dela,e a helo parece gostar tb ,a olhar para o vestido que ela esta usando na foto.
sua pagina ficou linda!amei cada pedacinho dela!
parabens por seus belos trabalhos!te amo de coração,vc é a irma que eu nao tive!!
bjs...

Christine Lourdes said...

Que página linda , um espetaculo!!!
adorei. muito criativa!!!
mais um trabalho bonito.

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP