15 October 2009

Distressando

Ando numa fase de distress total!!!
Mas isso é bem culpa da querida Aninha da Scrapnana .
Comprei o kit de setembro dela, e pronto não parei mais...tudo no kit pedia um distress, os papéis...os enfeites...
Mas vou confessar que adorei!!!
Quem não gostou nadinha foi a minha secretária em casa, todo dia o chão está cheio de farelinhos de papel...hehehe
Como ando bastante atrasada com a postagem dos meus LOs resolvi começar pelo último.
Este aqui é de ontem.

Estava devendo a 8ª Receita da Casa - uma brincadeira bem legal lá do Scraprio, e como ainda sobravam papéis do kit da Nana sobre a minha mesa, foram eles para mais um LO. E não é que se encaixaram perfeitamente na proposta da receita.
Gente, eu amo essa foto da Helô!!!
Nessa época ela queria fazer balé, mas não é que a danadinha desistiu........
Puxa......eu queria tanto uma bailarina, mas fazer o quê né?! Não dá para fazer os filhos realizarem os nossos sonhos...hehehe
Fiquei com o LO apenas!!!

9 comments:

Scrap Nana said...

Já deixei lá na galeria um comentário!!! Adorei ver a receita nesses papéis!!!
E a foto está uma gracinha!!!
Beijocas

Cindia Fallgatter said...

Que pagina maravilhosa!
ADORO esse visual romântico das suas páginas!

Bom final de semana!

Iane Elena said...

eu quero uma pagina assim tb!!
posso fazer?
vc esta de parabens!!
bjs...

Christine Lourdes said...

como sempre amiga , um trabalho lindo , adorei , bjs

Angélica Cirne said...

Essa página está maravilhosa, escolhi ela comod estaque da semana lá no SBB, você vai aparecer´por lá ainda. Vai sim, some não!

SCRAPLICA said...

To postando selinho para você lá no blog!
beijos

marcia said...

Oi Eunides! continuo sendo sua fã! adoro seus LOs! Pensando nisso te convido a pegar um selinho no meu blog!
bjs

Soraya said...

Oi Eunides!
Quero te agradecer pela visita e respoder tua pergunta.
Para decoupage o melhor é papel Couche brilhante A4 90 grs.
A impressão é feita à laser.
Goma laca incolor para impermeabilizar.
Espero ter ajudado.
bjos

Lila said...

Ei querida, que LO mais lindo!
Tenho um selinho pra voce aqui:
http://lilascrap.blogspot.com/2009/10/award-stars-light.html
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP